Filtros : "ECA" "2017" "Pereira, Sayonara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Assunto: DANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, n. 22, p. 142-157, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2017). A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, ( 22), 142-157. doi:10.22456/2236-3254.72617
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pereira, S. (2017). Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
  • Source: ouvirOUver. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, v. 13, n. 2, p. 570-579, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2017). Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, 13( 2), 570-579. doi:10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silveira, D. (2017). Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • NLM

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • Vancouver

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 1, n. 11, p. 47-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2017). O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 1( 11), 47-55. doi:10.20396/pita.v7i1.8650799
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
  • Source: Anais.... Conference titles: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e HENRIQUE, Marina e PEREIRA, Sayonara. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 100-107. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Banov, L. R. F., Henrique, M., & Pereira, S. (2017). Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". In Anais.. (p. 100-107). Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas e PEREIRA, Sayonara. May B: hiatos entre dança e dramaturgia. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 137-139. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Slomp, S. V., & Pereira, S. (2017). May B: hiatos entre dança e dramaturgia. In Anais.. (p. 137-139). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • NLM

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • Vancouver

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO (ARTES), EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e COSTA, Daniel Santos. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 8, n. 2, p. 43-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pereira, S., & Costa, D. S. (2017). Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, 8( 2), 43-55. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • NLM

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • Vancouver

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025