O consumo e o discurso niilista da publicidade (2017)
Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 16, n. 32, p. 49-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727545. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Carrascoza, J. A. (2017). O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 16( 32), 49-61. doi:10.5902/2175497727545NLM
Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545Vancouver
Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545