Filtros : "ECA" "2017" "ANÁLISE MUSICAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CULTURA POPULAR, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Potiguara Curione. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Menezes, P. C. (2017). Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • NLM

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • Vancouver

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2017). Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • NLM

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • Vancouver

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • NLM

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Nathália. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Domingos, N. (2017). Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • NLM

      Domingos N. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • Vancouver

      Domingos N. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
  • Fonte: Proceedings.... Nome do evento: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRE, Fernando de Oliveira. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Magre, F. de O. (2017). A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • NLM

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • Vancouver

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
  • Fonte: Anais..... Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • Fonte: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, NEOCLASSICISMO, SIMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 2, n. 1, p. 68-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 2( 1), 68-97. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2017 ; 2( 1): 68-97.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2017 ; 2( 1): 68-97.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius e BRAMBILLA, Guto e IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha e CANELLAS, Ciro Paulo Visconti e ZANI, Amilcar. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 66-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ficarelli, A. F., Canellas, C. P. V., & Zani, A. (2017). Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, 2( 2), 66-90. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Camargo, L. de F. (2017). Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • NLM

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • Vancouver

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance. Opus, v. 23, n. 1, p. 9-34, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2017a2301. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2017). Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance. Opus, 23( 1), 9-34. doi:10.20504/opus2017a2301
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance [Internet]. Opus. 2017 ; 23( 1): 9-34.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2017a2301
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance [Internet]. Opus. 2017 ; 23( 1): 9-34.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2017a2301
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAS MUSICAIS, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge L e FERRAZ, Sílvio. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Santos, J. L., & Ferraz, S. (2017). Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • NLM

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • Vancouver

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867418.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2017). Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867418.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867418.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867418.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do III Simpósio Villa-Lobos: novos desafios interpretativos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869075.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Anais do III Simpósio Villa-Lobos: novos desafios interpretativos. (2017). Anais do III Simpósio Villa-Lobos: novos desafios interpretativos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869075.pdf
    • NLM

      Anais do III Simpósio Villa-Lobos: novos desafios interpretativos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869075.pdf
    • Vancouver

      Anais do III Simpósio Villa-Lobos: novos desafios interpretativos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869075.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025