Filtros : "ECA" "2017" "Meios e Processos Audiovisuais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, FILMES, LITERATURA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NWABASILI, Mariana Queen. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nwabasili, M. Q. (2017). As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
    • NLM

      Nwabasili MQ. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
    • Vancouver

      Nwabasili MQ. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, CIBERNÉTICA, FENOMENOLOGIA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZ, Tales Augusto Queiroz. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tomaz, T. A. Q. (2017). Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
    • NLM

      Tomaz TAQ. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
    • Vancouver

      Tomaz TAQ. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2017). Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • NLM

      Corrêa FTG. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Duarte, T. C. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2017). A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • NLM

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • Vancouver

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Claudenir Modolo. O contínuo mediático atmosférico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30052017-142843/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Alves, C. M. (2017). O contínuo mediático atmosférico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30052017-142843/
    • NLM

      Alves CM. O contínuo mediático atmosférico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30052017-142843/
    • Vancouver

      Alves CM. O contínuo mediático atmosférico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30052017-142843/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO, ALTERIDADE, IDENTIDADE, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raissa Araújo do Rosário. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, R. A. do R. (2017). As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
    • NLM

      Silva RA do R. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
    • Vancouver

      Silva RA do R. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Matos dos. Repensar os audiovisuais em uma proposta metapórica: em busca do sensível. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155921/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, V. M. dos. (2017). Repensar os audiovisuais em uma proposta metapórica: em busca do sensível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155921/
    • NLM

      Santos VM dos. Repensar os audiovisuais em uma proposta metapórica: em busca do sensível [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155921/
    • Vancouver

      Santos VM dos. Repensar os audiovisuais em uma proposta metapórica: em busca do sensível [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155921/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mayara Fior. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. F. (2017). Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • NLM

      Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • Vancouver

      Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, EXIBIÇÃO DE FILMES, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Thiago Afonso de. Cinema digital: a recepção nas salas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      André, T. A. de. (2017). Cinema digital: a recepção nas salas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
    • NLM

      André TA de. Cinema digital: a recepção nas salas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
    • Vancouver

      André TA de. Cinema digital: a recepção nas salas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, João Pedro de Azevedo Machado. Geometrias da experiência: das tessituras do conceito de experiência e do conceito de vivência em Walter Benjamin às investigações sobre o devir de uma nova categoria de experiência reticular possível em narrativas transmídia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112017-110614/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mota, J. P. de A. M. (2017). Geometrias da experiência: das tessituras do conceito de experiência e do conceito de vivência em Walter Benjamin às investigações sobre o devir de uma nova categoria de experiência reticular possível em narrativas transmídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112017-110614/
    • NLM

      Mota JP de AM. Geometrias da experiência: das tessituras do conceito de experiência e do conceito de vivência em Walter Benjamin às investigações sobre o devir de uma nova categoria de experiência reticular possível em narrativas transmídia [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112017-110614/
    • Vancouver

      Mota JP de AM. Geometrias da experiência: das tessituras do conceito de experiência e do conceito de vivência em Walter Benjamin às investigações sobre o devir de uma nova categoria de experiência reticular possível em narrativas transmídia [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112017-110614/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERMAN, Ricardo Terdiman. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lerman, R. T. (2017). Harun Farocki e a (des)montagem do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
    • NLM

      Lerman RT. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
    • Vancouver

      Lerman RT. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREVE, Sabrina Tozatti. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Greve, S. T. (2017). O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • NLM

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • Vancouver

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, EROTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Calac Nogueira Salgado. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Neves, C. N. S. (2017). Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • NLM

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • Vancouver

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE RÁDIO, RÁDIO, HISTÓRIA DO RÁDIO, PROGRAMA DE VARIEDADES, PROGRAMA ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Felipe Martinelli. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Braga, F. M. (2017). Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
    • NLM

      Braga FM. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
    • Vancouver

      Braga FM. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, NOVELA, NOVELA, SONOPLASTIA (TELEVISÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGRILLI, Marcelo Eduardo Pereira. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sgrilli, M. E. P. (2017). A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
    • NLM

      Sgrilli MEP. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
    • Vancouver

      Sgrilli MEP. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, EXPRESSIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Tais. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nardi, T. (2017). Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • NLM

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • Vancouver

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, ESTÉTICA (ARTE), SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DA INFORMAÇÃO, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUSSA JÚNIOR, Amer Nagib. Max x luhan: um estudo fotográfico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-170226/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moussa Júnior, A. N. (2017). Max x luhan: um estudo fotográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-170226/
    • NLM

      Moussa Júnior AN. Max x luhan: um estudo fotográfico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-170226/
    • Vancouver

      Moussa Júnior AN. Max x luhan: um estudo fotográfico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-170226/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, VÍDEO EXPERIMENTAL, VÍDEO-ARTE, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA JÚNIOR, Jair Sanches. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Molina Júnior, J. S. (2017). Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/
    • NLM

      Molina Júnior JS. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real  [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/
    • Vancouver

      Molina Júnior JS. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real  [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025