Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos (2006)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro da Comunicação. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA
ABNT
SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. In Anais. Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdfNLM
Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdfVancouver
Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf