Filtros : "ECA" "Anais" "SOUZA, SUSANA CECILIA ALMEIDA IGAYARA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferreira, D. M., & Igayara-Souza, S. C. (2024). Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
    • NLM

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979). 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2024). Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979). In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2023). Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Góes, L. S. K., & Igayara-Souza, S. C. (2021). Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • NLM

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • Vancouver

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, FOLCLORE, CANÇÃO, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO INFANTIL, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferreira, D. M., & Igayara-Souza, S. C. (2021). A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • NLM

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, MODINHA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Gina Cavalcante e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A modinha como campo de estudo. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Falcão, G. C., & Igayara-Souza, S. C. (2021). A modinha como campo de estudo. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
    • NLM

      Falcão GC, Igayara-Souza SC. A modinha como campo de estudo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
    • Vancouver

      Falcão GC, Igayara-Souza SC. A modinha como campo de estudo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2019). Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Canto Coral. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e JACOE, Caio Arcolini. Carlos Alberto Pinto Fonseca (1933 – 2006): principais influências em sua formação como regente. 2019, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954772.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Jacoe, C. A. (2019). Carlos Alberto Pinto Fonseca (1933 – 2006): principais influências em sua formação como regente. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954772.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Carlos Alberto Pinto Fonseca (1933 – 2006): principais influências em sua formação como regente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954772.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Carlos Alberto Pinto Fonseca (1933 – 2006): principais influências em sua formação como regente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954772.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRIGER, Leticia Skaidrite e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kriger, L. S., & Igayara-Souza, S. C. (2018). O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
    • NLM

      Kriger LS, Igayara-Souza SC. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
    • Vancouver

      Kriger LS, Igayara-Souza SC. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Assuntos: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e JACOE, Caio Arcolini. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Jacoe, C. A. (2018). Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Oliveira, C. A., Moreira, A. K. R., Cocareli, D. C. de O., Gabriel, A. P. dos A., Falcão, G. C., et al. (2018). Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Oliveira CA, Moreira AKR, Cocareli DC de O, Gabriel AP dos A, Falcão GC, Kriger LS, Santos FDF dos. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Oliveira CA, Moreira AKR, Cocareli DC de O, Gabriel AP dos A, Falcão GC, Kriger LS, Santos FDF dos. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, CORAL (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). 2017, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A obra coral de Lindembergue Cardoso: revisão ao catálogo de obras e estabelecimento do corpus de pesquisa. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867288.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O., & Igayara-Souza, S. C. (2017). A obra coral de Lindembergue Cardoso: revisão ao catálogo de obras e estabelecimento do corpus de pesquisa. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867288.pdf
    • NLM

      Cocareli DC de O, Igayara-Souza SC. A obra coral de Lindembergue Cardoso: revisão ao catálogo de obras e estabelecimento do corpus de pesquisa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867288.pdf
    • Vancouver

      Cocareli DC de O, Igayara-Souza SC. A obra coral de Lindembergue Cardoso: revisão ao catálogo de obras e estabelecimento do corpus de pesquisa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867288.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2017). Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MULHERES, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025