Filtros : "ECA" "Anais" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: IDOSOS, REPRESENTAÇÃO, PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e DORNELAS, Tiago Grossi. A representação visual de idosos em mídia digital. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226777.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Dornelas, T. G. (2024). A representação visual de idosos em mídia digital. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226777.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Dornelas TG. A representação visual de idosos em mídia digital [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226777.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Dornelas TG. A representação visual de idosos em mídia digital [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226777.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POPULISMO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Ana Elisa de Souza e CORREA, Elizabeth Saad. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório. Anais, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Assunção, A. E. de S., & Correa, E. S. (2023). Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório. Anais. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
    • NLM

      Assunção AE de S, Correa ES. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
    • Vancouver

      Assunção AE de S, Correa ES. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INDÚSTRIA CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PESSOA JURÍDICA, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Lorrana Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Freitas, L. R., & Ramos, D. O. (2023). Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • NLM

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • Vancouver

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Regional Sudeste de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, WORLD WIDE WEB

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISSO, Carla de Araújo e RAMOS, Daniela Osvald. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Risso, C. de A., & Ramos, D. O. (2022). Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
    • NLM

      Risso C de A, Ramos DO. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
    • Vancouver

      Risso C de A, Ramos DO. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Mídia, Cultura, Cidadania e Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, PERFORMANCE, IMAGEM DIGITAL, PALESTINOS, CONFLITOS INTERNACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. Circulação digital de imagens de mártires palestinos. 2022, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2022). Circulação digital de imagens de mártires palestinos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. Circulação digital de imagens de mártires palestinos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. Circulação digital de imagens de mártires palestinos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELO, Thales Vilela. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130142. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Lelo, T. V. (2021). A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130142
    • NLM

      Lelo TV. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130142
    • Vancouver

      Lelo TV. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130142
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MASCULINIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Letícia Helena Takeno e CARVALHO, Simone Alves de. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036579.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Camargo, L. H. T., & Carvalho, S. A. de. (2021). A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036579.pdf
    • NLM

      Camargo LHT, Carvalho SA de. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036579.pdf
    • Vancouver

      Camargo LHT, Carvalho SA de. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036579.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco e TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Raposo, J. F., & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • NLM

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • Vancouver

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Regime de publicação, cronotopo e instâncias de seleção, composição e circulação: categorias teórico-metodológicas de análise da produção jornalísticas dos arranjos nativos digitais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026356.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Regime de publicação, cronotopo e instâncias de seleção, composição e circulação: categorias teórico-metodológicas de análise da produção jornalísticas dos arranjos nativos digitais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026356.pdf
    • NLM

      Figaro R. Regime de publicação, cronotopo e instâncias de seleção, composição e circulação: categorias teórico-metodológicas de análise da produção jornalísticas dos arranjos nativos digitais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026356.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Regime de publicação, cronotopo e instâncias de seleção, composição e circulação: categorias teórico-metodológicas de análise da produção jornalísticas dos arranjos nativos digitais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026356.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), POLÍTICA, PODER LEGISLATIVO, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos e ROMANCINI, Richard. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Marcelino, M. dos S., & Romancini, R. (2020). A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, IMAGEM DIGITAL, FOTOJORNALISMO, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Jeferson Moreira e SILVA, Wagner Souza e. Ausência e presença no gesto fotográfico. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035234.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, J. M., & Silva, W. S. e. (2020). Ausência e presença no gesto fotográfico. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035234.pdf
    • NLM

      Gonçalves JM, Silva WS e. Ausência e presença no gesto fotográfico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035234.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves JM, Silva WS e. Ausência e presença no gesto fotográfico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035234.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2020). Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025