Filtros : "ECA" "Financiamento FAPESP" "JORNALISMO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELO, Thales Vilela. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130142. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Lelo, T. V. (2021). A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130142
    • NLM

      Lelo TV. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130142
    • Vancouver

      Lelo TV. A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130142
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais. . [S.l.]: Media XXI. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2016
    • APA

      Correa, E. S. (2016). Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais. [S.l.]: Media XXI.
    • NLM

      Correa ES. Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Correa ES. Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025