Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas (1999)
Unidade: ECAAssuntos: MARKETING, MODA, INTERNET, MARCAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 08 out. 2025.APA
Barbosa, J. C. da S. (1999). Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barbosa JC da S. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]Vancouver
Barbosa JC da S. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]