Filtros : "ECA" "INTERNET" "COMPETÊNCIA INFORMACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e GOMES, Ana Claudia Fernandes. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 253-275, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B., & Gomes, A. C. F. (2020). Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13(ja/abr. 2020), 253-275. doi:10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • NLM

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • Vancouver

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B. (2017). NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • NLM

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
  • Source: 13th International Conference of Information Systems & Technology Management - CONTECSI 2016. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDO DE USUÁRIOS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e CAPOBIANCO, Ligia. Estudos de usuários da informação: busca, acesso e apropriação da informação na web de dados = Information user studies : search, access and ownership of information in the web of data. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 4715-4729. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693124-13CONTECSI/PS-4281. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Paletta, F. C., & Capobianco, L. (2016). Estudos de usuários da informação: busca, acesso e apropriação da informação na web de dados = Information user studies : search, access and ownership of information in the web of data. In 13th International Conference of Information Systems & Technology Management - CONTECSI 2016 (p. 4715-4729). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5748/9788599693124-13CONTECSI/PS-4281
    • NLM

      Paletta FC, Capobianco L. Estudos de usuários da informação: busca, acesso e apropriação da informação na web de dados = Information user studies : search, access and ownership of information in the web of data [Internet]. 13th International Conference of Information Systems & Technology Management - CONTECSI 2016. 2016 ; 4715-4729.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693124-13CONTECSI/PS-4281
    • Vancouver

      Paletta FC, Capobianco L. Estudos de usuários da informação: busca, acesso e apropriação da informação na web de dados = Information user studies : search, access and ownership of information in the web of data [Internet]. 13th International Conference of Information Systems & Technology Management - CONTECSI 2016. 2016 ; 4715-4729.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693124-13CONTECSI/PS-4281
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e PALETTA, Francisco Carlos. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2016). Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, REDES SOCIAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Tradução . Ponta Grossa: UEPG/PROEX, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. In . Ponta Grossa: UEPG/PROEX.
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Francisco, R. E. B. (2014). Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
    • NLM

      Francisco REB. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
    • Vancouver

      Francisco REB. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, JOVENS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e ANGELUCI, Alan. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, v. 8, n. ja/ju 2014, p. 159-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Angeluci, A. (2014). Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, 8( ja/ju 2014), 159-178. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES DE INFORMAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Cada clique, um voto. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660926.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Cada clique, um voto. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660926.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Cada clique, um voto [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660926.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Cada clique, um voto [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660926.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025