Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO" "Signos do Consumo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285. Acesso em: 07 out. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2025). Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, v. 7, n. 2, p. 157-175, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L., & Andrijic, N. S. (2015). Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, 7( 2), 157-175. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • NLM

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • Vancouver

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 07 out. 2025. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025