Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade (2024)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
POMPEU, Bruno. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Pompeu, B. (2024). Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdfNLM
Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdfVancouver
Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf