Filtros : "ECA" "Teses e dissertações" "Teoria e Prática do Teatro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Ricci, N. M. (2024). Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • NLM

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • Vancouver

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, MULHERES, ALTERIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carina Nagib Gonçalves da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Silva, C. N. G. da. (2024). A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
    • NLM

      Silva CNG da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
    • Vancouver

      Silva CNG da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA, DANÇA TEATRAL, MEMÓRIA, CORPO (ARTES), COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSENATO, Joana de Albuquerque. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Assenato, J. de A. (2024). A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • NLM

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • Vancouver

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, IDENTIDADE DE GÊNERO, PESSOAS TRANSGÊNERO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Oliver Olívia Lagua de Oliveira Bellas. Da transição de gênero à materialidade da cena: proposta de uma epistemologia não-binária de criação em artes cênicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-123332. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Fernandes, O. O. L. de O. B. (2024). Da transição de gênero à materialidade da cena: proposta de uma epistemologia não-binária de criação em artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-123332
    • NLM

      Fernandes OOL de OB. Da transição de gênero à materialidade da cena: proposta de uma epistemologia não-binária de criação em artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-123332
    • Vancouver

      Fernandes OOL de OB. Da transição de gênero à materialidade da cena: proposta de uma epistemologia não-binária de criação em artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-123332
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, COMMEDIA DELL´ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Flávia Bertinelli. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Almeida, F. B. (2023). Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • NLM

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • Vancouver

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO ESTUDANTIL, GRUPOS TEATRAIS, HISTÓRIA DO TEATRO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTADO NOVO (1937-1945)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Sara Mello. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Neiva, S. M. (2023). Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
    • NLM

      Neiva SM. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
    • Vancouver

      Neiva SM. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, CINEMA NOVO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Olga Rodrigues. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Fernandez, O. R. (2023). O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • NLM

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • Vancouver

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, DANÇA, CULTURA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA MATERIAL, DIÁSPORA, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, BAIANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Edna Maria do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Nascimento, E. M. do. (2023). O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • NLM

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • Vancouver

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGOS, TEATRO, TEATRO, LITERATURA ARGENTINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alvaro de Souza. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Machado Neto, A. de S. (2023). Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
    • NLM

      Machado Neto A de S. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
    • Vancouver

      Machado Neto A de S. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, DEPOIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eliana Claudina. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Monteiro, E. C. (2023). A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • NLM

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • Vancouver

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025