Filtros : "ECA" "ECA-CBD" "Holanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. . [S.l.]: IFLA. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf. Acesso em: 06 out. 2025. , 2024
    • APA

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. (2024). ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. [S.l.]: IFLA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
    • NLM

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
    • Vancouver

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
  • Source: Education for Information. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ AGUILAR, Audilio e PALETTA, Francisco Carlos. Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, v. 35, p. 197-207-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3233/EFI-190290. Acesso em: 06 out. 2025.
    • APA

      Gonzalez Aguilar, A., & Paletta, F. C. (2019). Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, 35, 197-207-11. doi:10.3233/EFI-190290
    • NLM

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2025 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
    • Vancouver

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2025 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Science and Technology Indicators. Unidades: ECA, SIBI

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTO, Sibele e MUGNAINI, Rogério. Beyond traditional metrics at the University of São Paulo: scientific production in the PLOS journals. 2014, Anais.. Leiden: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://sti2014.cwts.nl/download/f-y2w2.pdf. Acesso em: 06 out. 2025.
    • APA

      Fausto, S., & Mugnaini, R. (2014). Beyond traditional metrics at the University of São Paulo: scientific production in the PLOS journals. In Proceedings. Leiden: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sti2014.cwts.nl/download/f-y2w2.pdf
    • NLM

      Fausto S, Mugnaini R. Beyond traditional metrics at the University of São Paulo: scientific production in the PLOS journals [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2025 out. 06 ] Available from: http://sti2014.cwts.nl/download/f-y2w2.pdf
    • Vancouver

      Fausto S, Mugnaini R. Beyond traditional metrics at the University of São Paulo: scientific production in the PLOS journals [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2025 out. 06 ] Available from: http://sti2014.cwts.nl/download/f-y2w2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025