Filtros : "ECA" "MÚSICA" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, MÚSICA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNANDES, Paula Cristina Masoero. Voz criativa. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ernandes, P. C. M. (2005). Voz criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita de Cássia Domingues dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de C. D. dos. (2005). A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Cadernos da pós-graduação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Justaposição de conjuntos na composição do poesilúdio n. 15 para piano de Almeida Prado: análise musical. Cadernos da pós-graduação, v. 7, n. 1, p. 181-187, 2005Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2005). Justaposição de conjuntos na composição do poesilúdio n. 15 para piano de Almeida Prado: análise musical. Cadernos da pós-graduação, 7( 1), 181-187.
    • NLM

      Moreira AL da C. Justaposição de conjuntos na composição do poesilúdio n. 15 para piano de Almeida Prado: análise musical. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 181-187.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Justaposição de conjuntos na composição do poesilúdio n. 15 para piano de Almeida Prado: análise musical. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 181-187.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música clássica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAG, Lea Vinocur. Victoria de los Angeles (1923-2005). Concerto : guia mensal de música clássica, v. 10, n. 104, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001471985.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Freitag, L. V. (2005). Victoria de los Angeles (1923-2005). Concerto : guia mensal de música clássica, 10( 104). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001471985.pdf
    • NLM

      Freitag LV. Victoria de los Angeles (1923-2005) [Internet]. Concerto : guia mensal de música clássica. 2005 ; 10( 104):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001471985.pdf
    • Vancouver

      Freitag LV. Victoria de los Angeles (1923-2005) [Internet]. Concerto : guia mensal de música clássica. 2005 ; 10( 104):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001471985.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maíra Leme de. O ritmo na ação do ator: um fenômeno do espaço. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. de. (2005). O ritmo na ação do ator: um fenômeno do espaço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade ML de. O ritmo na ação do ator: um fenômeno do espaço. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Andrade ML de. O ritmo na ação do ator: um fenômeno do espaço. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANNWART, José Francisco. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bannwart, J. F. (2005). A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bannwart JF. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Bannwart JF. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDIÇÃO DE PARTITURAS, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2005). Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jardim G. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Linguagem & Linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, POESIA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Linguagem musical e processo criativo. Linguagem & Linguagens. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. p. 11-48. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2005). Linguagem musical e processo criativo. In Linguagem & Linguagens (p. 11-48). São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Ricciardi RR. Linguagem musical e processo criativo. In: Linguagem & Linguagens. São Paulo: Edições Loyola; 2005. p. 11-48.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Linguagem musical e processo criativo. In: Linguagem & Linguagens. São Paulo: Edições Loyola; 2005. p. 11-48.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Gabriel Augusto. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, G. A. (2005). Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Um estudo das canções de Alberto Nepomuceno sobre poemas de Maurice Maeterlinck. 2005, Anais.. Curitiba: DeArtes/UFPR, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2005). Um estudo das canções de Alberto Nepomuceno sobre poemas de Maurice Maeterlinck. In . Curitiba: DeArtes/UFPR.
    • NLM

      Souza RNC de. Um estudo das canções de Alberto Nepomuceno sobre poemas de Maurice Maeterlinck. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. Um estudo das canções de Alberto Nepomuceno sobre poemas de Maurice Maeterlinck. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Marques de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. M. de. (2005). Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RM de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Oliveira RM de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024