A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
APA
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
NLM
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
NLM
Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
Vancouver
Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
NLM
Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
Vancouver
Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDET, Jean-Claude. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Tradução . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil, 2024. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Bernardet, J. -C. (2024). Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. In . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil.
NLM
Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
APA
Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
NLM
Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
NLM
Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
Vancouver
Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRODE, Rafael Castanheira. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Parrode, R. C. (2024). Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
NLM
Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
Vancouver
Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Ananda Fortunato da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Cruz, A. F. da. (2024). As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
NLM
Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
Vancouver
Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
NLM
Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
Vancouver
Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Guilherme Lima de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Assis, G. L. de. (2024). O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
NLM
Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
Vancouver
Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XAVIER, Ismail. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Xavier, I. (2024). A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRAZÃO, Jéssica Pereira. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Frazão, J. P. (2024). Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
NLM
Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
Vancouver
Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
NLM
Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
Vancouver
Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
NLM
Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
Vancouver
Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMBURGER, Esther e GOZZI, Giancarlo Casellato. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Hamburger, E., & Gozzi, G. C. (2024). A televisão imaginativa de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Hamburger E, Gozzi GC. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Hamburger E, Gozzi GC. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURÃO, Maria Dora G. Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
APA
Mourão, M. D. G. (2024). Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Francisca Mortara Barrera San. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Martin, F. M. B. S. (2024). O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
NLM
Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
Vancouver
Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
NLM
Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
Vancouver
Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf