Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas (2014)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdfNLM
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdfVancouver
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf