Ego depletion and its effects on information search and product evaluation (2014)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ, José Mauro da Costa et al. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., Matias, A. P. N., Oliveira, R. P. S. de, & Galhanone, R. F. (2014). Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdfNLM
Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdfVancouver
Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf