Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH
Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdfNLM
Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdfVancouver
Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf