Filters : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" Removed: "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" "Argentina" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: Formação De Professores, Currículos E Programas, Licenciatura

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, Goiânia, v. 34, n. 2, p. 501-521, 2018. Disponível em: < http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653 > DOI: 10.21573/vol34n22018.80445.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 34( 2), 501-521. doi:10.21573/vol34n22018.80445
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.Available from: http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.Available from: http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653
  • In: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: Qualidade Da Educação, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, Sorocaba, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002 > DOI: 10.1590/S1414-40772018000100002.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Unidade: EACH

    Subjects: Regionalismo, Política Educacional, Ensino Superior

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;
  • In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Subjects: Política Educacional, Ensino Superior, Graduação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo; BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. Available from: www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. Available from: www.unioeste.br/editora
  • In: Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Conference title: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: Educação, Política Educacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. Anais.. Recife: Anpae, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. In Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Recife: Anpae. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
  • In: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior, Política

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, Maringa, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338 > DOI: 10.4025/actascieduc.v40i1.37338.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Agência de avaliação e acreditação. In Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018.
  • Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;
  • In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.24824/978854441722.5.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854441722.5
  • In: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação, Ensino Superior, Mercosul

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo; BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017. Disponível em: < http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491 > DOI: 10.22348/riesup.v3i1.7680.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.Available from: http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.Available from: http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491
  • In: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; LAGORIA, Silvana Lorena; HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, Madrid, n. 28, p. 203-225, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997 > DOI: 10.5944/reec.28.2016.14997.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
  • In: Educação & Fronteiras Online. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior, Política Educacional, Mercosul

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, Dourados, v. 6, n. ja/abr. 2016, p. 64-78, 2016. Disponível em: < http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915 >.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2016). Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, 6( ja/abr. 2016), 64-78. Recuperado de http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
  • In: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior, Avaliação Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar; BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, Granada, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016. Disponível em: < https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225 >.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
  • In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior, Universidade Pública

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016.
  • In: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; LAGORIA, Silvana Lorena; HIZUME, Gabriella de Camargo. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, Sorocaba, v. 20, n. 1, p. 49-72, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf > DOI: 10.590/S1414-40772015000100005.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. de C. (2015). As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 1), 49-72. doi:10.590/S1414-40772015000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf
  • In: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação, Jornalismo, Política Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHEN, José Carlos; BARREYRO, Gladys Beatriz; PRADO, Aryane de Paula; BORTOLIN, Letícia; CAVACHIA, Raiani Cristina. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Sorocaba, v. no2015, n. 3, p. 643-664, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005 > DOI: 10.1590/S1414-40772015000300005.
    • APA

      Rothen, J. C., Barreyro, G. B., Prado, A. de P., Bortolin, L., & Cavachia, R. C. (2015). A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, no2015( 3), 643-664. doi:10.1590/S1414-40772015000300005
    • NLM

      Rothen JC, Barreyro GB, Prado A de P, Bortolin L, Cavachia RC. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; no2015( 3): 643-664.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005
    • Vancouver

      Rothen JC, Barreyro GB, Prado A de P, Bortolin L, Cavachia RC. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; no2015( 3): 643-664.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005
  • In: Revista Mexicana de Investigacion Educativa. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior (avaliação), Desigualdades Sociais, Política Educacional, Democratização Do Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, Tlalpan, v. 20, n. 64, p. 17-46, 2015. Disponível em: < http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2015). Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, 20( 64), 17-46. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
  • In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior (avaliação), Avaliação Da Educação, Mercosul

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo; LAGORIA, Silvana Lorena. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Barreyro, G. B., Hizume, G. de C., & Lagoria, S. L. (2015). Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C, Lagoria SL. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2015.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C, Lagoria SL. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2015.
  • In: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: Avaliação Da Educação, Ensino Superior (avaliação)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; RISTOFF, Dilvo I. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista]. Revista Diálogo Educacional[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ristoff, D. I. (2015). Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista]. Revista Diálogo Educacional. Curitiba. doi:10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
    • NLM

      Barreyro GB, Ristoff DI. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista] [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2015 ; 15( ja/abr. 2015): 295-351.Available from: http://dx.doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ristoff DI. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista] [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2015 ; 15( ja/abr. 2015): 295-351.Available from: http://dx.doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
  • In: Journal for Critical Education Policy Studies. Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Superior (avaliação), Avaliação Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; ROTHEN, José Carlos; SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, Northampton, v. 12, n. 1, p. 214-237, 2014. Disponível em: < http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Santana, A. da C. M. (2014). Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, 12( 1), 214-237. Recuperado de http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020