Source: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidades: EACH, FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO
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ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Oliva, F. L., Lima, A. C., Sobral, M. C., Grisi, C. C. de H. e, & Bortoli Neto, A. de. (2008). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdfNLM
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdfVancouver
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf