Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidades: FEA, EACH
Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
REIS, Felipe Bastos dos et al. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. 2019, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2019. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Marinho, B. de L. (2019). Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdfNLM
Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdfVancouver
Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf