Filtros : "EACH" "EMPRESAS" "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024