Fonte: Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social. Unidade: EACH
Assuntos: EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, NEGÓCIOS, MARKETING
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ABNT
RODRIGUES, Andréa Leite e BRANDÃO, Amanda Lira e OTSUBO, Rosana Harumi. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. 2014, Anais.. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Rodrigues, A. L., Brandão, A. L., & Otsubo, R. H. (2014). Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. In Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdfNLM
Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdfVancouver
Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf