Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados (2014)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.APA
Frederico, E., Cantafaro, R., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdfNLM
Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdfVancouver
Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf