Fandom e divulgação de livros de fantasia (2022)
Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 27 jun. 2024.APA
Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232NLM
Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232