Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
ASSALI, Sandra Aparecida Santana. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Assali, S. A. S. (2014). As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/NLM
Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/Vancouver
Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/