Filtros : "EACH" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "TESE" Removidos: "Semana da Ciência" "FARMACOCINÉTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H. (2020). Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • NLM

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNWEILER, Kety Cristina. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Nunweiler, K. C. (2019). Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • NLM

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • Vancouver

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Maria. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, E. M. (2018). O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • NLM

      Pereira EM. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • Vancouver

      Pereira EM. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elisangela Alves de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, E. A. de. (2015). Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • NLM

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • Vancouver

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSALI, Sandra Aparecida Santana. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Assali, S. A. S. (2014). As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/
    • NLM

      Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/
    • Vancouver

      Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024