Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "MP" "Marins, Paulo Cesar Garcez" "MP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fazenda Espírito Santo do Atibaia: história e conservação. Unidade: MP

    Subjects: FAZENDAS, ARQUITETURA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Preservar o passado rural para o futuro. Fazenda Espírito Santo do Atibaia: história e conservação. Tradução . São Paulo: Auana, 2018. p. 141 ; il. : 32 cm. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2018). Preservar o passado rural para o futuro. In Fazenda Espírito Santo do Atibaia: história e conservação (p. 141 ; il. : 32 cm). São Paulo: Auana.
    • NLM

      Marins PCG. Preservar o passado rural para o futuro. In: Fazenda Espírito Santo do Atibaia: história e conservação. São Paulo: Auana; 2018. p. 141 ; il. : 32 cm.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Preservar o passado rural para o futuro. In: Fazenda Espírito Santo do Atibaia: história e conservação. São Paulo: Auana; 2018. p. 141 ; il. : 32 cm.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Geografia, turismo e patrimônio cultural: identidades, usos e ideologias. Unidade: MP

    Subjects: BENS CULTURAIS, PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO IMATERIAL, PATRIMÔNIO MUNDIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. O Brasil que a lista do patrimônio mundial revela (e eclipsa). Geografia, turismo e patrimônio cultural: identidades, usos e ideologias. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2017. p. 212 . Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1475-5_5. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2017). O Brasil que a lista do patrimônio mundial revela (e eclipsa). In Geografia, turismo e patrimônio cultural: identidades, usos e ideologias (p. 212 ). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1475-5_5
    • NLM

      Marins PCG. O Brasil que a lista do patrimônio mundial revela (e eclipsa) [Internet]. In: Geografia, turismo e patrimônio cultural: identidades, usos e ideologias. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2017. p. 212 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1475-5_5
    • Vancouver

      Marins PCG. O Brasil que a lista do patrimônio mundial revela (e eclipsa) [Internet]. In: Geografia, turismo e patrimônio cultural: identidades, usos e ideologias. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2017. p. 212 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1475-5_5
  • Source: Domesticidade, gênero e cultura material. Unidade: MP

    Assunto: HABITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Um sobrado como mediação: Ana Rosa de Araújo entre a reclusão e a vida social (São Paulo, século XIX). Domesticidade, gênero e cultura material. Tradução . São Paulo: CPC-USP : Edusp, 2017. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2017). Um sobrado como mediação: Ana Rosa de Araújo entre a reclusão e a vida social (São Paulo, século XIX). In Domesticidade, gênero e cultura material. São Paulo: CPC-USP : Edusp.
    • NLM

      Marins PCG. Um sobrado como mediação: Ana Rosa de Araújo entre a reclusão e a vida social (São Paulo, século XIX). In: Domesticidade, gênero e cultura material. São Paulo: CPC-USP : Edusp; 2017. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Um sobrado como mediação: Ana Rosa de Araújo entre a reclusão e a vida social (São Paulo, século XIX). In: Domesticidade, gênero e cultura material. São Paulo: CPC-USP : Edusp; 2017. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: O Museu Paulista e a gestão de Afonso Taunay [recurso eletrônico]: escrita da história e historiografia, séculos XIX e XX. Unidade: MP

    Subjects: PINTURA, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. O museu da paz: sobre a pintura histórica no Museu Paulista durante a gestão Taunay. O Museu Paulista e a gestão de Afonso Taunay [recurso eletrônico]: escrita da história e historiografia, séculos XIX e XX. Tradução . São Paulo: Museu Paulista da USP, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788589364102. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2017). O museu da paz: sobre a pintura histórica no Museu Paulista durante a gestão Taunay. In O Museu Paulista e a gestão de Afonso Taunay [recurso eletrônico]: escrita da história e historiografia, séculos XIX e XX. São Paulo: Museu Paulista da USP. doi:10.11606/9788589364102
    • NLM

      Marins PCG. O museu da paz: sobre a pintura histórica no Museu Paulista durante a gestão Taunay [Internet]. In: O Museu Paulista e a gestão de Afonso Taunay [recurso eletrônico]: escrita da história e historiografia, séculos XIX e XX. São Paulo: Museu Paulista da USP; 2017. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788589364102
    • Vancouver

      Marins PCG. O museu da paz: sobre a pintura histórica no Museu Paulista durante a gestão Taunay [Internet]. In: O Museu Paulista e a gestão de Afonso Taunay [recurso eletrônico]: escrita da história e historiografia, séculos XIX e XX. São Paulo: Museu Paulista da USP; 2017. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788589364102
  • Source: Intercâmbio cultural Brasil-Japão. Unidade: MP

    Subjects: MUSEUS, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Museus brasileiros e identidades plurais: desafios para o século XXI. Intercâmbio cultural Brasil-Japão. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, 2016. p. 756 ; il : 31 cm. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2016). Museus brasileiros e identidades plurais: desafios para o século XXI. In Intercâmbio cultural Brasil-Japão (p. 756 ; il : 31 cm). São Paulo: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.
    • NLM

      Marins PCG. Museus brasileiros e identidades plurais: desafios para o século XXI. In: Intercâmbio cultural Brasil-Japão. São Paulo: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social; 2016. p. 756 ; il : 31 cm.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Museus brasileiros e identidades plurais: desafios para o século XXI. In: Intercâmbio cultural Brasil-Japão. São Paulo: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social; 2016. p. 756 ; il : 31 cm.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Coleções em diálogo: Museu Paulista e Pinacoteca de São Paulo. Unidade: MP

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. A identidade da terra evocada por suas águas: os vasos dos rios brasileiros do Museu Paulista como metáfora nacional. Coleções em diálogo: Museu Paulista e Pinacoteca de São Paulo. Tradução . São Paulo: Pinacoteca de São Paulo, 2016. p. 191 . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2016). A identidade da terra evocada por suas águas: os vasos dos rios brasileiros do Museu Paulista como metáfora nacional. In Coleções em diálogo: Museu Paulista e Pinacoteca de São Paulo (p. 191 ). São Paulo: Pinacoteca de São Paulo.
    • NLM

      Marins PCG. A identidade da terra evocada por suas águas: os vasos dos rios brasileiros do Museu Paulista como metáfora nacional. In: Coleções em diálogo: Museu Paulista e Pinacoteca de São Paulo. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo; 2016. p. 191 .[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. A identidade da terra evocada por suas águas: os vasos dos rios brasileiros do Museu Paulista como metáfora nacional. In: Coleções em diálogo: Museu Paulista e Pinacoteca de São Paulo. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo; 2016. p. 191 .[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. Unidade: MP

    Subjects: RUAS E AVENIDAS, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. La Avenida Paulista de la Belle Époque: élites en disputa. Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. Tradução . Buenos Aires: Siglo Veintiuno, 2016. p. 466 ; il. : 23 cm. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2016). La Avenida Paulista de la Belle Époque: élites en disputa. In Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile (p. 466 ; il. : 23 cm). Buenos Aires: Siglo Veintiuno.
    • NLM

      Marins PCG. La Avenida Paulista de la Belle Époque: élites en disputa. In: Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. Buenos Aires: Siglo Veintiuno; 2016. p. 466 ; il. : 23 cm.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. La Avenida Paulista de la Belle Époque: élites en disputa. In: Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. Buenos Aires: Siglo Veintiuno; 2016. p. 466 ; il. : 23 cm.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Recupero dei centri storici - Brasile e Itália, espcerienze a cofronto. Unidade: MP

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Da Luz Cultural a Monumenta: scelta della scalla monuimentale per la salvaguardia di un área della cittá di San Paolo. Recupero dei centri storici - Brasile e Itália, espcerienze a cofronto. Tradução . Roma: Gangemi, 2013. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2013). Da Luz Cultural a Monumenta: scelta della scalla monuimentale per la salvaguardia di un área della cittá di San Paolo. In Recupero dei centri storici - Brasile e Itália, espcerienze a cofronto. Roma: Gangemi.
    • NLM

      Marins PCG. Da Luz Cultural a Monumenta: scelta della scalla monuimentale per la salvaguardia di un área della cittá di San Paolo. In: Recupero dei centri storici - Brasile e Itália, espcerienze a cofronto. Roma: Gangemi; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Da Luz Cultural a Monumenta: scelta della scalla monuimentale per la salvaguardia di un área della cittá di San Paolo. In: Recupero dei centri storici - Brasile e Itália, espcerienze a cofronto. Roma: Gangemi; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Os céus como fronteira: a verticalização no Brasil. Unidade: MP

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Diálogos verticais: arranha-céus na paisagem urbana brasileira. Os céus como fronteira: a verticalização no Brasil. Tradução . São Paulo: Grifo, 2013. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2013). Diálogos verticais: arranha-céus na paisagem urbana brasileira. In Os céus como fronteira: a verticalização no Brasil. São Paulo: Grifo.
    • NLM

      Marins PCG. Diálogos verticais: arranha-céus na paisagem urbana brasileira. In: Os céus como fronteira: a verticalização no Brasil. São Paulo: Grifo; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Diálogos verticais: arranha-céus na paisagem urbana brasileira. In: Os céus como fronteira: a verticalização no Brasil. São Paulo: Grifo; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Ao aroma do café: fotografias de Armínio Kaiser. Unidade: MP

    Subjects: CAFEICULTURA, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Lentes ao Norte: novas imagens de Armínio Kaiser, de São Paulo à Bahia. Ao aroma do café: fotografias de Armínio Kaiser. Tradução . Atibaia, SP: Câmara Clara, 2013. p. 148 ; il. : 23 cm +1 DVD. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2013). Lentes ao Norte: novas imagens de Armínio Kaiser, de São Paulo à Bahia. In Ao aroma do café: fotografias de Armínio Kaiser (p. 148 ; il. : 23 cm +1 DVD). Atibaia, SP: Câmara Clara.
    • NLM

      Marins PCG. Lentes ao Norte: novas imagens de Armínio Kaiser, de São Paulo à Bahia. In: Ao aroma do café: fotografias de Armínio Kaiser. Atibaia, SP: Câmara Clara; 2013. p. 148 ; il. : 23 cm +1 DVD.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Lentes ao Norte: novas imagens de Armínio Kaiser, de São Paulo à Bahia. In: Ao aroma do café: fotografias de Armínio Kaiser. Atibaia, SP: Câmara Clara; 2013. p. 148 ; il. : 23 cm +1 DVD.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Lugares de produção: arquitetura, paisagens e patrimônio. Unidade: MP

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL (PRESERVAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Preservação do patrimônio rural no estado de São Paulo: entre ação governamental e práticas sociais. Lugares de produção: arquitetura, paisagens e patrimônio. Tradução . São Paulo: Annablume, 2013. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2013). Preservação do patrimônio rural no estado de São Paulo: entre ação governamental e práticas sociais. In Lugares de produção: arquitetura, paisagens e patrimônio. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Marins PCG. Preservação do patrimônio rural no estado de São Paulo: entre ação governamental e práticas sociais. In: Lugares de produção: arquitetura, paisagens e patrimônio. São Paulo: Annablume; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Preservação do patrimônio rural no estado de São Paulo: entre ação governamental e práticas sociais. In: Lugares de produção: arquitetura, paisagens e patrimônio. São Paulo: Annablume; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Azulejos : contando uma história. Unidade: MP

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, AZULEJOS, ITU (SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Helena L. de Salles e MARINS, Paulo Cesar Garcez e SOUZA, Jonas Soares de. Uma história contada em azulejos. Azulejos : contando uma história. Tradução . [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu, 2012. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. H. L. de S., Marins, P. C. G., & Souza, J. S. de. (2012). Uma história contada em azulejos. In Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu.
    • NLM

      Oliveira CHL de S, Marins PCG, Souza JS de. Uma história contada em azulejos. In: Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu; 2012. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira CHL de S, Marins PCG, Souza JS de. Uma história contada em azulejos. In: Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu; 2012. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Azulejos : contando uma história. Unidade: MP

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, ITU (SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez e OLIVEIRA, Cecília Helena L. de Salles. Preservado o patrimônio cultural de Itu para ituanos, paulista e brasileiros. Azulejos : contando uma história. Tradução . [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu, 2012. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G., & Oliveira, C. H. L. de S. (2012). Preservado o patrimônio cultural de Itu para ituanos, paulista e brasileiros. In Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu.
    • NLM

      Marins PCG, Oliveira CHL de S. Preservado o patrimônio cultural de Itu para ituanos, paulista e brasileiros. In: Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu; 2012. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG, Oliveira CHL de S. Preservado o patrimônio cultural de Itu para ituanos, paulista e brasileiros. In: Azulejos : contando uma história. [Itu (SP): Museu Republicano Convenção de Itu; 2012. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: São Paulo, os estrangeiros e a construção das cidades. Unidade: MP

    Subjects: URBANIZAÇÃO, SÃO PAULO (SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Um lugar para as elites: os Campos Elísios de Glette e Nothmann no imaginário urbano de São Paulo. São Paulo, os estrangeiros e a construção das cidades. Tradução . São Paulo: Alameda, 2011. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2011). Um lugar para as elites: os Campos Elísios de Glette e Nothmann no imaginário urbano de São Paulo. In São Paulo, os estrangeiros e a construção das cidades. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Marins PCG. Um lugar para as elites: os Campos Elísios de Glette e Nothmann no imaginário urbano de São Paulo. In: São Paulo, os estrangeiros e a construção das cidades. São Paulo: Alameda; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Um lugar para as elites: os Campos Elísios de Glette e Nothmann no imaginário urbano de São Paulo. In: São Paulo, os estrangeiros e a construção das cidades. São Paulo: Alameda; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Terra Brasilis. Unidade: MP

    Assunto: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. De identiteit van een land in zijn waterlopen - De vazen van de Braziliaanse revieren in het museu Paulista als nationale metafoor. Terra Brasilis. Tradução . Antuerpia: Europalia: Ludion : ING, 2011. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2011). De identiteit van een land in zijn waterlopen - De vazen van de Braziliaanse revieren in het museu Paulista als nationale metafoor. In Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion : ING.
    • NLM

      Marins PCG. De identiteit van een land in zijn waterlopen - De vazen van de Braziliaanse revieren in het museu Paulista als nationale metafoor. In: Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion : ING; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. De identiteit van een land in zijn waterlopen - De vazen van de Braziliaanse revieren in het museu Paulista als nationale metafoor. In: Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion : ING; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Terra Brasilis: International arts festival europalia Brasil, 4 octobre 2011 - 15 janvier 2012. Unidade: MP

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. L'identité des terres évoquée par les eaux les vases des fleuves brésiliens du Musée Pauliste come métaphore nationale. Terra Brasilis: International arts festival europalia Brasil, 4 octobre 2011 - 15 janvier 2012. Tradução . Antwerpen: Ludion, 2011. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2011). L'identité des terres évoquée par les eaux les vases des fleuves brésiliens du Musée Pauliste come métaphore nationale. In Terra Brasilis: International arts festival europalia Brasil, 4 octobre 2011 - 15 janvier 2012. Antwerpen: Ludion.
    • NLM

      Marins PCG. L'identité des terres évoquée par les eaux les vases des fleuves brésiliens du Musée Pauliste come métaphore nationale. In: Terra Brasilis: International arts festival europalia Brasil, 4 octobre 2011 - 15 janvier 2012. Antwerpen: Ludion; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. L'identité des terres évoquée par les eaux les vases des fleuves brésiliens du Musée Pauliste come métaphore nationale. In: Terra Brasilis: International arts festival europalia Brasil, 4 octobre 2011 - 15 janvier 2012. Antwerpen: Ludion; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Terra Brasilis. Unidade: MP

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. L'identite des terres évoquée par les eaux - Les vases des fleuves brésiliens du Musée Paulista comme métaphore nationale. Terra Brasilis. Tradução . Antuerpia: Europalia: Ludion: ING, 2011. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2011). L'identite des terres évoquée par les eaux - Les vases des fleuves brésiliens du Musée Paulista comme métaphore nationale. In Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion: ING.
    • NLM

      Marins PCG. L'identite des terres évoquée par les eaux - Les vases des fleuves brésiliens du Musée Paulista comme métaphore nationale. In: Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion: ING; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. L'identite des terres évoquée par les eaux - Les vases des fleuves brésiliens du Musée Paulista comme métaphore nationale. In: Terra Brasilis. Antuerpia: Europalia: Ludion: ING; 2011. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Caminhos do Rio a Juíz de Fora. Unidade: MP

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, PERÍODO COLONIAL (1500-1822) (HISTÓRIA), ECONOMIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Paulo Cesar Garcez. Caminhos de gentes, estradas de fortunas: artérias da história entre Minas, Guanabara, África e Europa. Caminhos do Rio a Juíz de Fora. Tradução . São Paulo: M. Carrilho Arquitetos, 2010. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marins, P. C. G. (2010). Caminhos de gentes, estradas de fortunas: artérias da história entre Minas, Guanabara, África e Europa. In Caminhos do Rio a Juíz de Fora. São Paulo: M. Carrilho Arquitetos.
    • NLM

      Marins PCG. Caminhos de gentes, estradas de fortunas: artérias da história entre Minas, Guanabara, África e Europa. In: Caminhos do Rio a Juíz de Fora. São Paulo: M. Carrilho Arquitetos; 2010. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Marins PCG. Caminhos de gentes, estradas de fortunas: artérias da história entre Minas, Guanabara, África e Europa. In: Caminhos do Rio a Juíz de Fora. São Paulo: M. Carrilho Arquitetos; 2010. [citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024