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  • Fonte: Handbook of research on entrepreneurship and marketing for global reach in the digital economy. Unidades: EERP, FEARP, FMRP

    Assuntos: INFORMÁTICA MÉDICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PEREIRA, Marta Cristiane Alves et al. Social innovation to achieve global health. Handbook of research on entrepreneurship and marketing for global reach in the digital economy. Tradução . Hershey: IGI Global, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-6307-5.ch022. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, M. C. A., Rebehy, P. C. P. W., Castro, F. F., & Galvão, M. C. B. (2019). Social innovation to achieve global health. In Handbook of research on entrepreneurship and marketing for global reach in the digital economy. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-6307-5.ch022
    • NLM

      Pereira MCA, Rebehy PCPW, Castro FF, Galvão MCB. Social innovation to achieve global health [Internet]. In: Handbook of research on entrepreneurship and marketing for global reach in the digital economy. Hershey: IGI Global; 2019. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-6307-5.ch022
    • Vancouver

      Pereira MCA, Rebehy PCPW, Castro FF, Galvão MCB. Social innovation to achieve global health [Internet]. In: Handbook of research on entrepreneurship and marketing for global reach in the digital economy. Hershey: IGI Global; 2019. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-6307-5.ch022
  • Fonte: A simulação no ensino de enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MAZZO, Alessandra e MARTINS, José Carlos Amado. Integração da simulação no curriculum de enfermagem na pós-graduação. A simulação no ensino de enfermagem. Tradução . Coimbra: UICISA-E, 2014. . Disponível em: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mazzo, A., & Martins, J. C. A. (2014). Integração da simulação no curriculum de enfermagem na pós-graduação. In A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E. Recuperado de https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • NLM

      Mazzo A, Martins JCA. Integração da simulação no curriculum de enfermagem na pós-graduação [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • Vancouver

      Mazzo A, Martins JCA. Integração da simulação no curriculum de enfermagem na pós-graduação [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
  • Fonte: A simulação no ensino de enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      COSTA, Simone de Godoy e ANCHESCHI, Leila Maria Marchi Alves. Preparação e desenvolvimento de prática em centro de simulação: aspetos básicos. A simulação no ensino de enfermagem. Tradução . Coimbra: UICISA-E, 2014. . Disponível em: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, S. de G., & Ancheschi, L. M. M. A. (2014). Preparação e desenvolvimento de prática em centro de simulação: aspetos básicos. In A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E. Recuperado de https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • NLM

      Costa S de G, Ancheschi LMMA. Preparação e desenvolvimento de prática em centro de simulação: aspetos básicos [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • Vancouver

      Costa S de G, Ancheschi LMMA. Preparação e desenvolvimento de prática em centro de simulação: aspetos básicos [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
  • Fonte: A simulação no ensino de enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa e TREVIZAN, Maria Auxiliadora. Políticas institucionais na constituição dos centros de simulação. A simulação no ensino de enfermagem. Tradução . Coimbra: UICISA-E, 2014. . Disponível em: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., & Trevizan, M. A. (2014). Políticas institucionais na constituição dos centros de simulação. In A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E. Recuperado de https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • NLM

      Mendes IAC, Trevizan MA. Políticas institucionais na constituição dos centros de simulação [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • Vancouver

      Mendes IAC, Trevizan MA. Políticas institucionais na constituição dos centros de simulação [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
  • Fonte: A simulação no ensino de enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: PACIENTES (SEGURANÇA), ASSISTÊNCIA À SAÚDE (QUALIDADE), CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Fernanda Raphael Escobar Gimenes de e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Segurança e qualidade dos cuidados. A simulação no ensino de enfermagem. Tradução . Coimbra: UICISA-E, 2014. . Disponível em: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, F. R. E. G. de, & Cassiani, S. H. D. B. (2014). Segurança e qualidade dos cuidados. In A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E. Recuperado de https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • NLM

      Sousa FREG de, Cassiani SHDB. Segurança e qualidade dos cuidados [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
    • Vancouver

      Sousa FREG de, Cassiani SHDB. Segurança e qualidade dos cuidados [Internet]. In: A simulação no ensino de enfermagem. Coimbra: UICISA-E; 2014. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.esenfc.pt/v02/pa/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=730&codigo=
  • Fonte: Telenursing. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Telenursing: current scenario and challenges for Brazilian nursing. Telenursing. Tradução . London: Springer, 2011. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Costa, S. de G., Seixas, C. A., Nogueira, M. S., Trevizan, M. A., Ancheschi, L. M. M. A., et al. (2011). Telenursing: current scenario and challenges for Brazilian nursing. In Telenursing. London: Springer.
    • NLM

      Mendes IAC, Costa S de G, Seixas CA, Nogueira MS, Trevizan MA, Ancheschi LMMA, Rangel EML, Mazzo A. Telenursing: current scenario and challenges for Brazilian nursing. In: Telenursing. London: Springer; 2011. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Mendes IAC, Costa S de G, Seixas CA, Nogueira MS, Trevizan MA, Ancheschi LMMA, Rangel EML, Mazzo A. Telenursing: current scenario and challenges for Brazilian nursing. In: Telenursing. London: Springer; 2011. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Progress in neuropeptide research. Unidade: EERP

    Assuntos: SEPSE, VASOPRESSINAS, NEUROIMUNOMODULAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Evelin Capellari e SQUEBOLA, Dalize Maria. Neuroimmunomodulation during sepsis. Progress in neuropeptide research. Tradução . New York: Nova Science Publishers, 2007. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cárnio, E. C., & Squebola, D. M. (2007). Neuroimmunomodulation during sepsis. In Progress in neuropeptide research. New York: Nova Science Publishers.
    • NLM

      Cárnio EC, Squebola DM. Neuroimmunomodulation during sepsis. In: Progress in neuropeptide research. New York: Nova Science Publishers; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Cárnio EC, Squebola DM. Neuroimmunomodulation during sepsis. In: Progress in neuropeptide research. New York: Nova Science Publishers; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Unidade: EERP

    Assunto: SEXUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Alexandra de Souza e CARVALHO, Emilia Campos de e PELÁ, Nilza Teresa Rotter. Ineffective sexuality pattern. Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Tradução . Philadelphia: NANDA, 2007. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Melo, A. de S., Carvalho, E. C. de, & Pelá, N. T. R. (2007). Ineffective sexuality pattern. In Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA.
    • NLM

      Melo A de S, Carvalho EC de, Pelá NTR. Ineffective sexuality pattern. In: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Melo A de S, Carvalho EC de, Pelá NTR. Ineffective sexuality pattern. In: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Nursing Without Borders. Unidade: EERP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICHMOND, Dianne e CALIRI, Maria Helena Larcher e MIDDLETON, Lyn. Writing collaborative. Nursing Without Borders. Tradução . Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Richmond, D., Caliri, M. H. L., & Middleton, L. (2007). Writing collaborative. In Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Richmond D, Caliri MHL, Middleton L. Writing collaborative. In: Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Richmond D, Caliri MHL, Middleton L. Writing collaborative. In: Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Unidade: EERP

    Assunto: DISTÚRBIOS DA FUNÇÃO SEXUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Alexandra de Souza e CARVALHO, Emilia Campos de e PELÁ, Nilza Teresa Rotter. Sexual dysfunction. Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Tradução . Philadelphia: NANDA, 2007. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Melo, A. de S., Carvalho, E. C. de, & Pelá, N. T. R. (2007). Sexual dysfunction. In Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA.
    • NLM

      Melo A de S, Carvalho EC de, Pelá NTR. Sexual dysfunction. In: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Melo A de S, Carvalho EC de, Pelá NTR. Sexual dysfunction. In: Nursing diagnoses: definitions e classification (2007-2008). Philadelphia: NANDA; 2007. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIS, Margarita Antonia Villar et al. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Tradução . Lima: OEA/CICAD, 2005. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Luis, M. A. V., Mendes, I. A. C., Carvalho, E. C. de, Mamede, M. V., Wright, M. da G. M., & Chisman, A. M. G. (2005). Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD.
    • NLM

      Luis MAV, Mendes IAC, Carvalho EC de, Mamede MV, Wright M da GM, Chisman AMG. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Luis MAV, Mendes IAC, Carvalho EC de, Mamede MV, Wright M da GM, Chisman AMG. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Unidade: EERP

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa e LUIS, Margarita Antonia Villar. Los antiguos programas de doctorado: estudio de caso de la EERP-USP-Brasil. La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Tradução . Lima: OEA/CICAD, 2005. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., & Luis, M. A. V. (2005). Los antiguos programas de doctorado: estudio de caso de la EERP-USP-Brasil. In La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD.
    • NLM

      Mendes IAC, Luis MAV. Los antiguos programas de doctorado: estudio de caso de la EERP-USP-Brasil. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Mendes IAC, Luis MAV. Los antiguos programas de doctorado: estudio de caso de la EERP-USP-Brasil. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Maria Auxiliadora e MENDES, Isabel Amélia Costa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Tradução . Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Trevizan, M. A., Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2005). Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Trevizan MA, Mendes IAC, Ventura CAA. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Trevizan MA, Mendes IAC, Ventura CAA. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Coping with disease. Unidade: EERP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, CARDIOPATIAS, ESTRESSE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Rosana Aparecida Spadoti e CIOL, Márcia Aparecida e MOTZER, Sandra Adams. The association between sense of coherence and quality of life in subjects with cardiac disease. Coping with disease. Tradução . New York: Nova Science, 2005. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, R. A. S., Ciol, M. A., & Motzer, S. A. (2005). The association between sense of coherence and quality of life in subjects with cardiac disease. In Coping with disease. New York: Nova Science.
    • NLM

      Dantas RAS, Ciol MA, Motzer SA. The association between sense of coherence and quality of life in subjects with cardiac disease. In: Coping with disease. New York: Nova Science; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Dantas RAS, Ciol MA, Motzer SA. The association between sense of coherence and quality of life in subjects with cardiac disease. In: Coping with disease. New York: Nova Science; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Doctoral education in nursing : international perspectives. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Mi Ja e WILSON-BARNETT, Jenifer e RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani. Quality monitoring and quality criteria for doctoral programmes: a global perspective. Doctoral education in nursing : international perspectives. Tradução . Abingdon: Routledge, 2005. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Kim, M. J., Wilson-Barnett, J., & Rodrigues, R. A. P. (2005). Quality monitoring and quality criteria for doctoral programmes: a global perspective. In Doctoral education in nursing : international perspectives. Abingdon: Routledge.
    • NLM

      Kim MJ, Wilson-Barnett J, Rodrigues RAP. Quality monitoring and quality criteria for doctoral programmes: a global perspective. In: Doctoral education in nursing : international perspectives. Abingdon: Routledge; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Kim MJ, Wilson-Barnett J, Rodrigues RAP. Quality monitoring and quality criteria for doctoral programmes: a global perspective. In: Doctoral education in nursing : international perspectives. Abingdon: Routledge; 2005. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: La situación de los programas de postgrado de enfermería en nueve paises de América Latina frente a los desafios de la redección de la demanda de drogas. Unidade: EERP

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani e ERDMANN, Alacoque Lorenzini e ALMEIDA, Maria Cecília Puntel de. Los programas de postgrado (especialización, maestría y doctorado)-Brasil. La situación de los programas de postgrado de enfermería en nueve paises de América Latina frente a los desafios de la redección de la demanda de drogas. Tradução . Washington: Organización de los estados americanos, 2003. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Erdmann, A. L., & Almeida, M. C. P. de. (2003). Los programas de postgrado (especialización, maestría y doctorado)-Brasil. In La situación de los programas de postgrado de enfermería en nueve paises de América Latina frente a los desafios de la redección de la demanda de drogas. Washington: Organización de los estados americanos.
    • NLM

      Rodrigues RAP, Erdmann AL, Almeida MCP de. Los programas de postgrado (especialización, maestría y doctorado)-Brasil. In: La situación de los programas de postgrado de enfermería en nueve paises de América Latina frente a los desafios de la redección de la demanda de drogas. Washington: Organización de los estados americanos; 2003. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Erdmann AL, Almeida MCP de. Los programas de postgrado (especialización, maestría y doctorado)-Brasil. In: La situación de los programas de postgrado de enfermería en nueve paises de América Latina frente a los desafios de la redección de la demanda de drogas. Washington: Organización de los estados americanos; 2003. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: La reforma del setor salud y sus implicaciones para la practica, la regulacion y la educación de enfermeria: um estudo de cinco países. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA (RECURSOS HUMANOS), ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Clarice Aparecida e MISHIMA, Silvana Martins. La Reforma del sector salud y sus implicaciones en la práctica, la regulación y la educación en enfermería en Brasil. La reforma del setor salud y sus implicaciones para la practica, la regulacion y la educación de enfermeria: um estudo de cinco países. Tradução . Washington: OPS/OMS, 2000. p. ca 3. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, C. A., & Mishima, S. M. (2000). La Reforma del sector salud y sus implicaciones en la práctica, la regulación y la educación en enfermería en Brasil. In La reforma del setor salud y sus implicaciones para la practica, la regulacion y la educación de enfermeria: um estudo de cinco países (p. ca 3). Washington: OPS/OMS.
    • NLM

      Ferraz CA, Mishima SM. La Reforma del sector salud y sus implicaciones en la práctica, la regulación y la educación en enfermería en Brasil. In: La reforma del setor salud y sus implicaciones para la practica, la regulacion y la educación de enfermeria: um estudo de cinco países. Washington: OPS/OMS; 2000. p. ca 3.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ferraz CA, Mishima SM. La Reforma del sector salud y sus implicaciones en la práctica, la regulación y la educación en enfermería en Brasil. In: La reforma del setor salud y sus implicaciones para la practica, la regulacion y la educación de enfermeria: um estudo de cinco países. Washington: OPS/OMS; 2000. p. ca 3.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: La enfermería en las Americas. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Clarice Aparecida e VALLE, Elizabeth Ranier Martins do. Administração em enfermagem: da gerência científica à gerência sensível. La enfermería en las Americas. Tradução . Washington: Organización Panamericana de la Salud, 1999. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, C. A., & Valle, E. R. M. do. (1999). Administração em enfermagem: da gerência científica à gerência sensível. In La enfermería en las Americas. Washington: Organización Panamericana de la Salud.
    • NLM

      Ferraz CA, Valle ERM do. Administração em enfermagem: da gerência científica à gerência sensível. In: La enfermería en las Americas. Washington: Organización Panamericana de la Salud; 1999. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ferraz CA, Valle ERM do. Administração em enfermagem: da gerência científica à gerência sensível. In: La enfermería en las Americas. Washington: Organización Panamericana de la Salud; 1999. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Unidade: EERP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, DIAGNÓSTICO CLÍNICO, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Antonia Silva Paredes e MORIYA, Tokico Murakawa. Application of the model for the analysis of the interactive process in an AIDS carrier. Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Tradução . Glendale: Cinahl Information Systems, 1997. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. S. P., & Moriya, T. M. (1997). Application of the model for the analysis of the interactive process in an AIDS carrier. In Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems.
    • NLM

      Moreira ASP, Moriya TM. Application of the model for the analysis of the interactive process in an AIDS carrier. In: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems; 1997. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Moreira ASP, Moriya TM. Application of the model for the analysis of the interactive process in an AIDS carrier. In: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems; 1997. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Unidade: EERP

    Assuntos: DIAGNÓSTICO CLÍNICO, QUEIMADURAS, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Telma Ribeiro et al. Application of nursing diagnoses in a unit for burned patients. Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Tradução . Glendale: Cinahl Information Systems, 1997. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, T. R., Rossi, L. A., Chianca, T. C. M., Barrunffini, R. de C., & Ferreira, E. (1997). Application of nursing diagnoses in a unit for burned patients. In Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems.
    • NLM

      Garcia TR, Rossi LA, Chianca TCM, Barrunffini R de C, Ferreira E. Application of nursing diagnoses in a unit for burned patients. In: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems; 1997. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Garcia TR, Rossi LA, Chianca TCM, Barrunffini R de C, Ferreira E. Application of nursing diagnoses in a unit for burned patients. In: Classification of Nursing Diagnosis : proceedings of the twelfth conference North American Nursing Diagnosis Association. Glendale: Cinahl Information Systems; 1997. [citado 2024 ago. 19 ]

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