Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ilha do Desterro. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA LITERÁRIA, LITERATURA COMPARADA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIA, Daniel. Terry Eagleton: cultura e política em transformação. Ilha do Desterro, Florianópolis, v. 72, n. ja/abr. 2019, p. 115-124, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-80262019000100115 > DOI: 10.5007/2175-8026.2019v72n1p115.
    • APA

      Puglia, D. (2019). Terry Eagleton: cultura e política em transformação. Ilha do Desterro, 72( ja/abr. 2019), 115-124. doi:10.5007/2175-8026.2019v72n1p115
    • NLM

      Puglia D. Terry Eagleton: cultura e política em transformação [Internet]. Ilha do Desterro. 2019 ; 72( ja/abr. 2019): 115-124.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-80262019000100115
    • Vancouver

      Puglia D. Terry Eagleton: cultura e política em transformação [Internet]. Ilha do Desterro. 2019 ; 72( ja/abr. 2019): 115-124.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-80262019000100115
  • Source: Pandaemonium. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, São Paulo, v. 22, n. 38, p. 31-47, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-88372019000300031 > DOI: http://dx.doi.org/10.11606/1982-8837223831.
    • APA

      Aquino, M. C. (2019). Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, 22( 38), 31-47. doi:http://dx.doi.org/10.11606/1982-8837223831
    • NLM

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-88372019000300031
    • Vancouver

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-88372019000300031
  • Source: Alea: Estudos Neolatinos. Unidade: FFLCH

    Assunto: PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro. Alea: Estudos Neolatinos, Rio de Janeiro, v. 21/1, n. ja/abr. 2019, p. 283-304, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/1517-106X/211283304.
    • APA

      Santos, M. dos. (2019). Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro. Alea: Estudos Neolatinos, 21/1( ja/abr. 2019), 283-304. doi:10.1590/1517-106X/211283304
    • NLM

      Santos M dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro [Internet]. Alea: Estudos Neolatinos. 2019 ; 21/1( ja/abr. 2019): 283-304.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Santos M dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro [Internet]. Alea: Estudos Neolatinos. 2019 ; 21/1( ja/abr. 2019): 283-304.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Alea: estudos neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTAS LITERÁRIAS, LITERATURA HISPANO-AMERICANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANZEPOLSKY, Adriana. Una "sombra terrible": enfermedad y muerte o lo no dicho en la correspondencia de Julián del Casal. Alea: estudos neolatinos, São Paulo, n. ja/abr. 2019, p. 269-282, 2019. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/211269282 > DOI: 10.1590/1517-106X/211269282.
    • APA

      Kanzepolsky, A. (2019). Una "sombra terrible": enfermedad y muerte o lo no dicho en la correspondencia de Julián del Casal. Alea: estudos neolatinos, ( ja/abr. 2019), 269-282. doi:10.1590/1517-106X/211269282
    • NLM

      Kanzepolsky A. Una "sombra terrible": enfermedad y muerte o lo no dicho en la correspondencia de Julián del Casal [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2019 ;( ja/abr. 2019): 269-282.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/211269282
    • Vancouver

      Kanzepolsky A. Una "sombra terrible": enfermedad y muerte o lo no dicho en la correspondencia de Julián del Casal [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2019 ;( ja/abr. 2019): 269-282.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/211269282
  • Source: Ilha do Desterro. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Rimoli. Dois projetos de tradução para a República dos sonhos, de Nélida Piñon. Ilha do Desterro, Florianópolis, v. 72, n. 2, p. 379-397, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5007/2175-8026.2019v72n2p379 > DOI: 10.5007/2175-8026.2019v72n2p379.
    • APA

      Esteves, L. R. (2019). Dois projetos de tradução para a República dos sonhos, de Nélida Piñon. Ilha do Desterro, 72( 2), 379-397. doi:10.5007/2175-8026.2019v72n2p379
    • NLM

      Esteves LR. Dois projetos de tradução para a República dos sonhos, de Nélida Piñon [Internet]. Ilha do Desterro. 2019 ; 72( 2): 379-397.Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-8026.2019v72n2p379
    • Vancouver

      Esteves LR. Dois projetos de tradução para a República dos sonhos, de Nélida Piñon [Internet]. Ilha do Desterro. 2019 ; 72( 2): 379-397.Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-8026.2019v72n2p379
  • Source: Cadernos de Tradução. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIDMAN, Julieta; ZAVAGLIA, Adriana. Domesticação e estrangeirização em duas traduções para o inglês de A paixão segundo G.H., de Clarice Lispector. Cadernos de Tradução, Florianópolis, v. 37, n. ja/abr. 2017, p. 90-118, 2017. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/traducao/article/view/2175-7968.2017v37n1p90/33357 > DOI: 10.5007/2175-7968.2017v37n1p90.
    • APA

      Widman, J., & Zavaglia, A. (2017). Domesticação e estrangeirização em duas traduções para o inglês de A paixão segundo G.H., de Clarice Lispector. Cadernos de Tradução, 37( ja/abr. 2017), 90-118. doi:10.5007/2175-7968.2017v37n1p90
    • NLM

      Widman J, Zavaglia A. Domesticação e estrangeirização em duas traduções para o inglês de A paixão segundo G.H., de Clarice Lispector [Internet]. Cadernos de Tradução. 2017 ; 37( ja/abr. 2017): 90-118.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/traducao/article/view/2175-7968.2017v37n1p90/33357
    • Vancouver

      Widman J, Zavaglia A. Domesticação e estrangeirização em duas traduções para o inglês de A paixão segundo G.H., de Clarice Lispector [Internet]. Cadernos de Tradução. 2017 ; 37( ja/abr. 2017): 90-118.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/traducao/article/view/2175-7968.2017v37n1p90/33357
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOES, Jose da Silva; KEWITZ, Verena. O corpus histórico do português paulista: características e potencialidades. Revista da ABRALIN, Curitiba, v. jan./fe/mar./abr. 2017, n. 3, p. 225-243, 2017. Disponível em: < http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/52312 > DOI: 10.25189/rabl.v16i3.52312.
    • APA

      Simoes, J. da S., & Kewitz, V. (2017). O corpus histórico do português paulista: características e potencialidades. Revista da ABRALIN, jan./fe/mar./abr. 2017( 3), 225-243. doi:10.25189/rabl.v16i3.52312
    • NLM

      Simoes J da S, Kewitz V. O corpus histórico do português paulista: características e potencialidades [Internet]. Revista da ABRALIN. 2017 ; jan./fe/mar./abr. 2017( 3): 225-243.Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/52312
    • Vancouver

      Simoes J da S, Kewitz V. O corpus histórico do português paulista: características e potencialidades [Internet]. Revista da ABRALIN. 2017 ; jan./fe/mar./abr. 2017( 3): 225-243.Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/52312
  • Source: Intellogere. Unidade: FFLCH

    Subjects: POÉTICA, FRANQUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Peregrinaciones poéticas por el áspero mundo. Intellogere, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 18-30, 2017. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/117105/122766 >.
    • APA

      Santos, M. dos. (2017). Peregrinaciones poéticas por el áspero mundo. Intellogere, 3( 1), 18-30. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/117105/122766
    • NLM

      Santos M dos. Peregrinaciones poéticas por el áspero mundo [Internet]. Intellogere. 2017 ; 3( 1): 18-30.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/117105/122766
    • Vancouver

      Santos M dos. Peregrinaciones poéticas por el áspero mundo [Internet]. Intellogere. 2017 ; 3( 1): 18-30.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/117105/122766
  • Source: Manuscrítica - Revista de Crítica Genética. Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÍTICA GENÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Verónica Galíndez. Sur le désir de se jeter à leau. E o manuscrito virou livro. Manuscrítica - Revista de Crítica Genética, São Paulo, n. 32, p. 106-115, 2017.
    • APA

      Jorge, V. G. (2017). Sur le désir de se jeter à leau. E o manuscrito virou livro. Manuscrítica - Revista de Crítica Genética, ( 32), 106-115.
    • NLM

      Jorge VG. Sur le désir de se jeter à leau. E o manuscrito virou livro. Manuscrítica - Revista de Crítica Genética. 2017 ;( 32): 106-115.
    • Vancouver

      Jorge VG. Sur le désir de se jeter à leau. E o manuscrito virou livro. Manuscrítica - Revista de Crítica Genética. 2017 ;( 32): 106-115.
  • Source: Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil, Paraná, 2017. Disponível em: < http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf >.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2017). Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Revista de Italianística. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lucia; SANTURBANO, Andrea; GASPARI, Silvana De; et al. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, São Paulo, n. 34, p. 112-134, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134 > DOI: 10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134.
    • APA

      Wataghin, L., Santurbano, A., Gaspari, S. D., Silva, J. F. M. da, Degani, F., & Peterle, P. (2017). Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, ( 34), 112-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • NLM

      Wataghin L, Santurbano A, Gaspari SD, Silva JFM da, Degani F, Peterle P. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • Vancouver

      Wataghin L, Santurbano A, Gaspari SD, Silva JFM da, Degani F, Peterle P. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
  • Source: Acta Scientiarum. Language and Culture. Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPRESSIONISMO, POESIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDONDO, Tércio. Três poemas expressionistas. Acta Scientiarum. Language and Culture, Maringá, v. 38, n. ja/mar. 2016, p. 93-100, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006 > DOI: 10.4025/actascilangcult.v38i1.28006.
    • APA

      Redondo, T. (2016). Três poemas expressionistas. Acta Scientiarum. Language and Culture, 38( ja/mar. 2016), 93-100. doi:10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
    • NLM

      Redondo T. Três poemas expressionistas [Internet]. Acta Scientiarum. Language and Culture. 2016 ; 38( ja/mar. 2016): 93-100.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
    • Vancouver

      Redondo T. Três poemas expressionistas [Internet]. Acta Scientiarum. Language and Culture. 2016 ; 38( ja/mar. 2016): 93-100.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
  • Source: Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes; LOUSADA, Eliane Gouvêa. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais, Florianópolis, v. 69, n. 3, p. 125-138, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ides/v69n3/2175-8026-ides-69-03-00125.pdf > DOI: 10.5007/2175-8026.2016v69n3p125.
    • APA

      Ferreira, M. M., & Lousada, E. G. (2016). Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais, 69( 3), 125-138. doi:10.5007/2175-8026.2016v69n3p125
    • NLM

      Ferreira MM, Lousada EG. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação [Internet]. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. 2016 ; 69( 3): 125-138.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ides/v69n3/2175-8026-ides-69-03-00125.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Lousada EG. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação [Internet]. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. 2016 ; 69( 3): 125-138.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ides/v69n3/2175-8026-ides-69-03-00125.pdf
  • Source: Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Maria Rímoli. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, São Paulo, v. 32, n. 3, p. 695-718, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0102-445039510998995141 > DOI: 10.1590/0102-445039510998995141.
    • APA

      Esteves, L. M. R. (2016). Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, 32( 3), 695-718. doi:10.1590/0102-445039510998995141
    • NLM

      Esteves LMR. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2016 ; 32( 3): 695-718.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0102-445039510998995141
    • Vancouver

      Esteves LMR. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2016 ; 32( 3): 695-718.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0102-445039510998995141
  • Source: Alea - Estudos Neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORAS, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador. Alea - Estudos Neolatinos, Rio de Janeiro, v. 18, n. 2, p. 369-374, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/182-369 > DOI: 10.1590/1517-106X/182-369.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2016). Malha fina cartonera: novidade e projeto formador. Alea - Estudos Neolatinos, 18( 2), 369-374. doi:10.1590/1517-106X/182-369
    • NLM

      Fanjul AP. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador [Internet]. Alea - Estudos Neolatinos. 2016 ; 18( 2): 369-374.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/182-369
    • Vancouver

      Fanjul AP. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador [Internet]. Alea - Estudos Neolatinos. 2016 ; 18( 2): 369-374.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1517-106X/182-369
  • Source: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta; BIRELLO, Marilisa. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, Milan, v. 8, n. 1, p. 30-53, 2016. Disponível em: < https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562 > DOI: 10.13130/2037-3597/7562.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2016). Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, 8( 1), 30-53. doi:10.13130/2037-3597/7562
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
  • Source: Palimpsesto. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, JORNALISMO LITERÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Fillipe Augusto Galeti; ALMEIDA, Alexandre Bebiano de. Sociedade em perfil: para o estudo comparado dos retratos jornalísticos de Jorge Andrade e Marcel Proust. Palimpsesto, Rio de Janeiro, v. 15, n. 22, p. 416-432, 2016.
    • APA

      Mauro, F. A. G., & Almeida, A. B. de. (2016). Sociedade em perfil: para o estudo comparado dos retratos jornalísticos de Jorge Andrade e Marcel Proust. Palimpsesto, 15( 22), 416-432.
    • NLM

      Mauro FAG, Almeida AB de. Sociedade em perfil: para o estudo comparado dos retratos jornalísticos de Jorge Andrade e Marcel Proust. Palimpsesto. 2016 ; 15( 22): 416-432.
    • Vancouver

      Mauro FAG, Almeida AB de. Sociedade em perfil: para o estudo comparado dos retratos jornalísticos de Jorge Andrade e Marcel Proust. Palimpsesto. 2016 ; 15( 22): 416-432.
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, CRÍTICA LITERÁRIA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Willian; PINO, Claudia Consuelo Amigo. A reprodução (quase) interdita. Criação & Crítica, São Paulo, n. 17, p. 1-2, 2016. Disponível em: < https://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/124982/121862 >.
    • APA

      Vieira, W., & Pino, C. C. A. (2016). A reprodução (quase) interdita. Criação & Crítica, ( 17), 1-2. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/124982/121862
    • NLM

      Vieira W, Pino CCA. A reprodução (quase) interdita [Internet]. Criação & Crítica. 2016 ;( 17): 1-2.Available from: https://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/124982/121862
    • Vancouver

      Vieira W, Pino CCA. A reprodução (quase) interdita [Internet]. Criação & Crítica. 2016 ;( 17): 1-2.Available from: https://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/124982/121862
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, Buenos Aires, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016. Disponível em: < http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477 >.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, São Paulo, v. no 2016, n. 2, p. 43-48, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48 > DOI: 10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48.
    • APA

      Baccin, P. (2016). Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 43-48. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
    • NLM

      Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
    • Vancouver

      Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021