Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/786/546. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/786/546
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/786/546
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CONCEIÇÃO FILHO, Delci da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, v. 22, p. 17 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/68201/35551. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Conceição Filho, D. da. (2023). A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, 22, 17 . doi:0.14393/che-v22-2023-167
    • NLM

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/68201/35551
    • Vancouver

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/68201/35551
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/16717/14798. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/16717/14798
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/16717/14798
  • Source: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Source: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Milani, R. (2022). Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 39), 1-21. doi:10.46312/pem.v15i39.16202
    • NLM

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FUNDO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Vanessa Dias Bueno de et al. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 26, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., França, M. G., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 26), 1-20. doi:10.22491/2236-5907114017
    • NLM

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
    • Vancouver

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • NLM

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
    • Vancouver

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
  • Source: Revista Da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, v. 53, n. ja-abr., p. 35-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2022). Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, 53( ja-abr.), 35-53. doi:10.18309/ranpoll.v53i1.1616
    • NLM

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
    • Vancouver

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
  • Source: Paidéia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, v. 32, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Rego, T. C. (2022). Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, 32. doi:10.1590/1982-4327e3224
    • NLM

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
    • Vancouver

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SOUZA, Raquel Aline Pereira de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Neira, M. G., & Souza, R. A. P. de. (2022). A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, 34( 65), 01-16. doi:10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • NLM

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • Vancouver

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JÚNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia e VARGAS, Cláudio Pellini. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, v. 9, n. 14, p. 111-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Alviano Júnior, W., Neira, M. G., & Vargas, C. P. (2022). Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, 9( 14), 111-121. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • NLM

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • Vancouver

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Mitologia aberta: revista de livres pensadores mitológicos. Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA, LITERATURA CHINESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. O velho sábio e a bailarina. Mitologia aberta: revista de livres pensadores mitológicos, n. X, 2022Tradução . . Disponível em: https://mitologiaaberta.com.br/edicoes/Revista_Mitologia_Aberta_edicao_10.pdf. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2022). O velho sábio e a bailarina. Mitologia aberta: revista de livres pensadores mitológicos, ( X). Recuperado de https://mitologiaaberta.com.br/edicoes/Revista_Mitologia_Aberta_edicao_10.pdf
    • NLM

      Santos MF dos. O velho sábio e a bailarina [Internet]. Mitologia aberta: revista de livres pensadores mitológicos. 2022 ;( X):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://mitologiaaberta.com.br/edicoes/Revista_Mitologia_Aberta_edicao_10.pdf
    • Vancouver

      Santos MF dos. O velho sábio e a bailarina [Internet]. Mitologia aberta: revista de livres pensadores mitológicos. 2022 ;( X):[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://mitologiaaberta.com.br/edicoes/Revista_Mitologia_Aberta_edicao_10.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IDENTIDADE, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 1, p. ed. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2022). “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 1, ed. es. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • NLM

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • Vancouver

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
  • Source: World Leisure Journal. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: ALPINISMO, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, v. 64, n. 4, p. 551-567, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Ito, E. S., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, 64( 4), 551-567. doi:10.1080/16078055.2022.2125569
    • NLM

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
    • Vancouver

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023