Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído. Unidade: FAU
Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA) (AVALIAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (USO;IMPACTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇA, Ana J. G. Limongi e ORNSTEIN, Sheila Walbe. Impactos da tecnologia da informação (TI) em ambientes escolares: o caso de três escolas públicas situadas na região metropolitana de São Paulo. 2009, Anais.. São Carlos: EESC-USP/ANTAC, 2009. Disponível em: http://www.iau.usp.br/ocs/index.php/SBQP2009/SBQP2009/paper/viewFile/16/102. Acesso em: 04 out. 2024.APA
França, A. J. G. L., & Ornstein, S. W. (2009). Impactos da tecnologia da informação (TI) em ambientes escolares: o caso de três escolas públicas situadas na região metropolitana de São Paulo. In Anais. São Carlos: EESC-USP/ANTAC. Recuperado de http://www.iau.usp.br/ocs/index.php/SBQP2009/SBQP2009/paper/viewFile/16/102NLM
França AJGL, Ornstein SW. Impactos da tecnologia da informação (TI) em ambientes escolares: o caso de três escolas públicas situadas na região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.iau.usp.br/ocs/index.php/SBQP2009/SBQP2009/paper/viewFile/16/102Vancouver
França AJGL, Ornstein SW. Impactos da tecnologia da informação (TI) em ambientes escolares: o caso de três escolas públicas situadas na região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.iau.usp.br/ocs/index.php/SBQP2009/SBQP2009/paper/viewFile/16/102