Source: Caderno de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vanda Luiza dos. O modelo hexagonal para analisar o Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de um Professor num Contexto de Formação Contínua. 2010, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2010. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Santos, V. L. dos. (2010). O modelo hexagonal para analisar o Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de um Professor num Contexto de Formação Contínua. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.NLM
Santos VL dos. O modelo hexagonal para analisar o Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de um Professor num Contexto de Formação Contínua. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Santos VL dos. O modelo hexagonal para analisar o Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de um Professor num Contexto de Formação Contínua. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]