Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO
ABNT
ALVES, Elaine e DESSUNTI, Elma Mathias e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do pensamento crítico na formação do enfermeiro: revisão integrativa. 2012, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2012. Disponível em: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0119-1.html. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Alves, E., Dessunti, E. M., & Oliveira, M. A. de C. (2012). Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do pensamento crítico na formação do enfermeiro: revisão integrativa. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0119-1.htmlNLM
Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do pensamento crítico na formação do enfermeiro: revisão integrativa [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0119-1.htmlVancouver
Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do pensamento crítico na formação do enfermeiro: revisão integrativa [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0119-1.html