Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais (1995)
Source: Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Rio de Janeiro: ANPAD. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 1995APA
Toledo, G. L., & Gouvêa, M. A. (1995). Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Toledo GL, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. 1995 ; 1( 5): 315-331.[citado 2024 ago. 02 ]Vancouver
Toledo GL, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. 1995 ; 1( 5): 315-331.[citado 2024 ago. 02 ]