Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "IQSC" Removido: "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas Henrique Eiras dos e MOTHEO, Artur de Jesus. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. E. dos, & Motheo, A. de J. (2016). Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Julie Paulin e MEDINA, Deyber Arley Vargas e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Garcia, J. P., Medina, D. A. V., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assunto: INSTRUÇÃO PROGRAMADA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Mayumi e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Aprendizagem baseada em projetos (ABP) com suporte da aprendizagem cooperativa: metodologias de ensino à disciplina de resíduos químicos. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Kawamoto, M., & Rezende, M. O. de O. (2016). Aprendizagem baseada em projetos (ABP) com suporte da aprendizagem cooperativa: metodologias de ensino à disciplina de resíduos químicos. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Kawamoto M, Rezende MO de O. Aprendizagem baseada em projetos (ABP) com suporte da aprendizagem cooperativa: metodologias de ensino à disciplina de resíduos químicos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Kawamoto M, Rezende MO de O. Aprendizagem baseada em projetos (ABP) com suporte da aprendizagem cooperativa: metodologias de ensino à disciplina de resíduos químicos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024