Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH
Assunto: CIÊNCIA
ABNT
GARAY-MALPARTIDA, Humberto Miguel. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.APA
Garay-Malpartida, H. M. (2017). O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdfNLM
Garay-Malpartida HM. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdfVancouver
Garay-Malpartida HM. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf