Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "Lousada, Eliane Gouvêa" Removido: "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS-LONGHI, Simone Maria e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Dantas-Longhi, S. M., & Lousada, E. G. (2015). Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024