Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF
Subjects: FARMACODINÂMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
TAVARES, Mauricio Temotheo et al. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Tavares, M. T., Primi, M. C., Silva, N. A. T. F. da, Carvalho, C. F. de, Cunha, M. R., & Parise Filho, R. (2017). Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.NLM
Tavares MT, Primi MC, Silva NATF da, Carvalho CF de, Cunha MR, Parise Filho R. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 20 ]Vancouver
Tavares MT, Primi MC, Silva NATF da, Carvalho CF de, Cunha MR, Parise Filho R. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 20 ]