Filtros : "Universidade de São Paulo - USP" "Universidade Federal de São Carlos, São Carlo" Removidos: "SOUZA FILHO, LUIZ VITOR DE" "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024