Filtros : "UNESP" "1996" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Práticas interdisciplinares de pesquisa. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (1996). Práticas interdisciplinares de pesquisa. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Kenski VM. Práticas interdisciplinares de pesquisa. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Práticas interdisciplinares de pesquisa. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Científico do Campus de Marília. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. O ensino do deficiente. 1996, Anais.. Marília: UNESP, 1996. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1996). O ensino do deficiente. In Anais. Marília: UNESP.
    • NLM

      Masini EFS. O ensino do deficiente. Anais. 1996 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. O ensino do deficiente. Anais. 1996 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Pós-graduação: rastreando o caminho percorrido. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (1996). Pós-graduação: rastreando o caminho percorrido. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Masetto MT. Pós-graduação: rastreando o caminho percorrido. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Pós-graduação: rastreando o caminho percorrido. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Corpo e sentido : a escuta do sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMART, Philippe. Do sentido ao corpo: a rasura. Corpo e sentido : a escuta do sensível. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Willemart, P. (1996). Do sentido ao corpo: a rasura. In Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Willemart P. Do sentido ao corpo: a rasura. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Willemart P. Do sentido ao corpo: a rasura. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola. Unidade: EESC

    Assunto: ESTRUTURAS DE CONCRETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo T e CALIL JÚNIOR, Carlito e CLARO, Alexandre T. Recomendações para projeto em silos retangulares em concreto armado. 1996, Anais.. Bauru: UNESP, 1996. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. T., Calil Júnior, C., & Claro, A. T. (1996). Recomendações para projeto em silos retangulares em concreto armado. In Resumos. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Silva ET, Calil Júnior C, Claro AT. Recomendações para projeto em silos retangulares em concreto armado. Resumos. 1996 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva ET, Calil Júnior C, Claro AT. Recomendações para projeto em silos retangulares em concreto armado. Resumos. 1996 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Corpo e sentido : a escuta do sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. O corpo nos estudos da Semiótica francesa. Corpo e sentido : a escuta do sensível. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1996). O corpo nos estudos da Semiótica francesa. In Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Fiorin JL. O corpo nos estudos da Semiótica francesa. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. O corpo nos estudos da Semiótica francesa. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete Angelina e ESPOSITO, Yara e NEUBAUER, Rose. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., Esposito, Y., & Neubauer, R. (1996). Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Gatti BA, Esposito Y, Neubauer R. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Gatti BA, Esposito Y, Neubauer R. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Corpo e sentido : a escuta do sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Corpo na Semiótica e nas artes. Corpo e sentido : a escuta do sensível. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1996). Corpo na Semiótica e nas artes. In Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Tatit L. Corpo na Semiótica e nas artes. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Corpo na Semiótica e nas artes. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Corpo e sentido : a escuta do sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLIKSTEIN, Izidoro. Semiótica do corpo no universo concentracionário de primo Levi. Corpo e sentido : a escuta do sensível. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Blikstein, I. (1996). Semiótica do corpo no universo concentracionário de primo Levi. In Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Blikstein I. Semiótica do corpo no universo concentracionário de primo Levi. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Blikstein I. Semiótica do corpo no universo concentracionário de primo Levi. In: Corpo e sentido : a escuta do sensível. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Comentários sobre a formação de professores em São Paulo. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1996). Comentários sobre a formação de professores em São Paulo. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Azanha JMP. Comentários sobre a formação de professores em São Paulo. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Comentários sobre a formação de professores em São Paulo. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024