O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? (2011)
Source: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, PROFESSOR REFLEXIVO, SALA DE AULA
ABNT
SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Tradução . Campinas: Pontes, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Souza, L. M. T. M. de. (2011). O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes.NLM
Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 out. 15 ]