Filtros : "INMOD" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. (2018). Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • NLM

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • Vancouver

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2014). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • NLM

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • Vancouver

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ANTROPOLOGIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. Comunicação & antropologia visual. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Llano Linares, N. (2014). Comunicação & antropologia visual. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • NLM

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • NLM

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2013). Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf
    • NLM

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf
    • Vancouver

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024