Source: O valor da comunicação em uma economia globalizada. Conference titles: Congresso Internacional de Comunicação de Marketing - CINCOM. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO, MARCAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e GOUVÊA, Maria Aparecida e GUAGLIARDI, José Augusto. Comunicação e responsabilidade social: influência nas decisões de compra de produtos de conveniência. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Oliveira, B. A. C. de, Gouvêa, M. A., & Guagliardi, J. A. (2004). Comunicação e responsabilidade social: influência nas decisões de compra de produtos de conveniência. In O valor da comunicação em uma economia globalizada. São Paulo: FGV/ EAESP.NLM
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. Comunicação e responsabilidade social: influência nas decisões de compra de produtos de conveniência. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. Comunicação e responsabilidade social: influência nas decisões de compra de produtos de conveniência. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]