A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro (2005)
Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: EP
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
SILVA, Eduardo Margara da e LAURINDO, Fernando José Barbin e CARVALHO, Marly Monteiro de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro. 2005, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Silva, E. M. da, Laurindo, F. J. B., & Carvalho, M. M. de. (2005). A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro. In Anais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdfNLM
Silva EM da, Laurindo FJB, Carvalho MM de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdfVancouver
Silva EM da, Laurindo FJB, Carvalho MM de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf