Filtros : "Português" "EESC" "POLUIÇÃO AMBIENTAL" "CANALE, ANTONIO CARLOS" Removidos: "Áustria" "Instituto de Pesquisas Tecnológicas - IPT. São Paulo, SP, Brasil" "SCHIABEL, LILIANE VENTURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Blucher Engineering Proceedings. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA (MELHORAMENTO;EFICIÊNCIA), POLUIÇÃO AMBIENTAL, MATLAB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tiago Priolli e CANALE, Antonio Carlos. Estudo da influência dos sistemas auxiliares do motor na dinâmica longitudinal de um veículo de passageiros. Blucher Engineering Proceedings, v. 1, n. 1, p. 1-14, 2014Tradução . . Disponível em: http://blucherproceedings.com.br/pdf/engineeringproceedings/simea2013/PAP5.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. P., & Canale, A. C. (2014). Estudo da influência dos sistemas auxiliares do motor na dinâmica longitudinal de um veículo de passageiros. Blucher Engineering Proceedings, 1( 1), 1-14. Recuperado de http://blucherproceedings.com.br/pdf/engineeringproceedings/simea2013/PAP5.pdf
    • NLM

      Monteiro TP, Canale AC. Estudo da influência dos sistemas auxiliares do motor na dinâmica longitudinal de um veículo de passageiros [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 1): 1-14.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://blucherproceedings.com.br/pdf/engineeringproceedings/simea2013/PAP5.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TP, Canale AC. Estudo da influência dos sistemas auxiliares do motor na dinâmica longitudinal de um veículo de passageiros [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 1): 1-14.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://blucherproceedings.com.br/pdf/engineeringproceedings/simea2013/PAP5.pdf
  • Source: Revista Minerva. Unidade: EESC

    Subjects: PEDÁGIOS, COMBUSTÍVEIS VEICULARES, POLUIÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Gustavo Siqueira e VIVEROS, Henry Pizarro e CANALE, Antonio Carlos. Estudo do impacto do pedágio no aumento do tempo de viagem, no consumo de combustível e na geração de poluentes. Revista Minerva, v. 6, n. 3, p. 263-271, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2006.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Alvarenga, G. S., Viveros, H. P., & Canale, A. C. (2009). Estudo do impacto do pedágio no aumento do tempo de viagem, no consumo de combustível e na geração de poluentes. Revista Minerva, 6( 3), 263-271. Recuperado de http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2006.pdf
    • NLM

      Alvarenga GS, Viveros HP, Canale AC. Estudo do impacto do pedágio no aumento do tempo de viagem, no consumo de combustível e na geração de poluentes [Internet]. Revista Minerva. 2009 ; 6( 3): 263-271.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2006.pdf
    • Vancouver

      Alvarenga GS, Viveros HP, Canale AC. Estudo do impacto do pedágio no aumento do tempo de viagem, no consumo de combustível e na geração de poluentes [Internet]. Revista Minerva. 2009 ; 6( 3): 263-271.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2006.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024