Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Roiphe, A., Azevedo, I. C. M. de, & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • NLM

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • Vancouver

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e ROIPHE, Eduardo e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Azevedo, I. C. M. de, Roiphe, E., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • NLM

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • Vancouver

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo. Ensino de Ciências. [Editorial]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Bosi, A. (2018). Ensino de Ciências. [Editorial]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0001
    • NLM

      Bosi A. Ensino de Ciências. [Editorial] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): [1 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf
    • Vancouver

      Bosi A. Ensino de Ciências. [Editorial] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): [1 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: IMPEACHMENT, OLIMPÍADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160027
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • Fonte: Diagnóstico & tratamento. Unidade: FM

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDICINA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANI, Alessandro Wasum e FERNANDES, Paulo Manuel Pêgo. Da sala de aula para a beira do leito.. [Editorial]: a integração da ciência básica curricular no ensino da medicina. Diagnóstico & tratamento. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Mariani, A. W., & Fernandes, P. M. P. (2013). Da sala de aula para a beira do leito.. [Editorial]: a integração da ciência básica curricular no ensino da medicina. Diagnóstico & tratamento. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mariani AW, Fernandes PMP. Da sala de aula para a beira do leito.. [Editorial]: a integração da ciência básica curricular no ensino da medicina. Diagnóstico & tratamento. 2013 ; 18( 4): 139-140.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Mariani AW, Fernandes PMP. Da sala de aula para a beira do leito.. [Editorial]: a integração da ciência básica curricular no ensino da medicina. Diagnóstico & tratamento. 2013 ; 18( 4): 139-140.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDITORIAL, LÍNGUA ITALIANA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, LINGUÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela e SANTORO, Elisabetta e MORDENTE, Olga Alejandra. Após o número duplo XIX-XX da Revista de Italianística, dedicado à literatura italiana.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p1-5. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Zucchi, A., Santoro, E., & Mordente, O. A. (2011). Após o número duplo XIX-XX da Revista de Italianística, dedicado à literatura italiana.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p1-5
    • NLM

      Zucchi A, Santoro E, Mordente OA. Após o número duplo XIX-XX da Revista de Italianística, dedicado à literatura italiana.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2011 ;( 21-22): 1-5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p1-5
    • Vancouver

      Zucchi A, Santoro E, Mordente OA. Após o número duplo XIX-XX da Revista de Italianística, dedicado à literatura italiana.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2011 ;( 21-22): 1-5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p1-5
  • Fonte: Educação. Pedagogia contemporânea.. Unidade: FE

    Assuntos: PROCESSOS PSICOLÓGICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Novos olhares para os sujeitos. Educação. Pedagogia contemporânea. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Rego, T. C. (2009). Novos olhares para os sujeitos. Educação. Pedagogia contemporânea.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Novos olhares para os sujeitos. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 2): 5.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Novos olhares para os sujeitos. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 2): 5.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ana Rosa Ferreira et al. Linha D'água n.20: Este número inicia-se com o artigo voltado às tradições discursivas.. [Carta Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_ARF_9_2147891_EsteNumeroIniciaseComOArtigoVoltadoAsTradicoes.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Dias, A. R. F., Nascimento, E. M. F. S., Fávero, L. L., Mauro, M. A. F., Louzada, M. S. O., Crescitelli, M. de F. C., et al. (2007). Linha D'água n.20: Este número inicia-se com o artigo voltado às tradições discursivas.. [Carta Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dias_ARF_9_2147891_EsteNumeroIniciaseComOArtigoVoltadoAsTradicoes.pdf
    • NLM

      Dias ARF, Nascimento EMFS, Fávero LL, Mauro MAF, Louzada MSO, Crescitelli M de FC, Goldstein NS, Ivamoto RE, Souza W, Aquino ZGO de, Andrade ML da CV de O. Linha D'água n.20: Este número inicia-se com o artigo voltado às tradições discursivas.. [Carta Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2007 ;( 20): 9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_ARF_9_2147891_EsteNumeroIniciaseComOArtigoVoltadoAsTradicoes.pdf
    • Vancouver

      Dias ARF, Nascimento EMFS, Fávero LL, Mauro MAF, Louzada MSO, Crescitelli M de FC, Goldstein NS, Ivamoto RE, Souza W, Aquino ZGO de, Andrade ML da CV de O. Linha D'água n.20: Este número inicia-se com o artigo voltado às tradições discursivas.. [Carta Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2007 ;( 20): 9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_ARF_9_2147891_EsteNumeroIniciaseComOArtigoVoltadoAsTradicoes.pdf
  • Fonte: Educação e Pesquisa.. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000300001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Este número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. (2007). Este número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000300001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Este número de Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 405-406.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000300001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Este número de Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 405-406.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000300001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Informativo ANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Ensino e pesquisa em administracao nos Estados Unidos da América. [Editorial]. Informativo ANPAD. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.anpad.org.br/publicacoes_informativo_editorial.php?cod_informativo=14/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Fischmann, A. A. (2006). Ensino e pesquisa em administracao nos Estados Unidos da América. [Editorial]. Informativo ANPAD. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anpad.org.br/publicacoes_informativo_editorial.php?cod_informativo=14/
    • NLM

      Fischmann AA. Ensino e pesquisa em administracao nos Estados Unidos da América. [Editorial] [Internet]. Informativo ANPAD. 2006 ;( 13):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/publicacoes_informativo_editorial.php?cod_informativo=14/
    • Vancouver

      Fischmann AA. Ensino e pesquisa em administracao nos Estados Unidos da América. [Editorial] [Internet]. Informativo ANPAD. 2006 ;( 13):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/publicacoes_informativo_editorial.php?cod_informativo=14/
  • Fonte: Revista de Terapia Ocupacional da Univesidade de São Paulo. Unidade: FM

    Assuntos: EDITORIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÂNGIA, Elisabete Ferreira e ALMEIDA, Marta Carvalho de. A Rede Nacional de Ensino de Terapia Ocupacional (RENETO) [Editorial]. Revista de Terapia Ocupacional da Univesidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Mângia, E. F., & Almeida, M. C. de. (2006). A Rede Nacional de Ensino de Terapia Ocupacional (RENETO) [Editorial]. Revista de Terapia Ocupacional da Univesidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mângia EF, Almeida MC de. A Rede Nacional de Ensino de Terapia Ocupacional (RENETO) [Editorial]. Revista de Terapia Ocupacional da Univesidade de São Paulo. 2006 ; 17( 3): i.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Mângia EF, Almeida MC de. A Rede Nacional de Ensino de Terapia Ocupacional (RENETO) [Editorial]. Revista de Terapia Ocupacional da Univesidade de São Paulo. 2006 ; 17( 3): i.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Jornal do Conselho Regional de Biologia. Unidade: IB

    Assuntos: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, Liliana. O que é a biologia hoje? [Editorial]. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Forneris, L. (2002). O que é a biologia hoje? [Editorial]. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Forneris L. O que é a biologia hoje? [Editorial]. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2002 ; 7( 89): 2.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Forneris L. O que é a biologia hoje? [Editorial]. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2002 ; 7( 89): 2.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Acta Cirúrgica Brasileira. Unidade: FM

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Francisco Poli de. A acta cirúrgica brasileira no novo milênio. Acta Cirúrgica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Figueiredo, L. F. P. de. (2001). A acta cirúrgica brasileira no novo milênio. Acta Cirúrgica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LFP de. A acta cirúrgica brasileira no novo milênio. Acta Cirúrgica Brasileira. 2001 ; 16( 2): 67.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LFP de. A acta cirúrgica brasileira no novo milênio. Acta Cirúrgica Brasileira. 2001 ; 16( 2): 67.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Revista de Ginecologia e Obstetrícia. Unidade: FM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOTTI, José Aristodemo. A virose da universidade pública. Revista de Ginecologia e Obstetrícia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Pinotti, J. A. (2000). A virose da universidade pública. Revista de Ginecologia e Obstetrícia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinotti JA. A virose da universidade pública. Revista de Ginecologia e Obstetrícia. 2000 ; 11( 4): 203-204.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Pinotti JA. A virose da universidade pública. Revista de Ginecologia e Obstetrícia. 2000 ; 11( 4): 203-204.[citado 2024 ago. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024