Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "TULLIO, AYRTON ALMEIDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Professora sim, tia nao. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1995. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 92, p. 1-18, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (92), 1-18.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Usp em Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e TULLIO, A A. Licenciatura em ciencias agrarias. Tradução . Usp em Piracicaba, Piracicaba, 1994. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Tullio, A. A. (1994). Licenciatura em ciencias agrarias. Usp em Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP, Tullio AA. Licenciatura em ciencias agrarias. Usp em Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Tullio AA. Licenciatura em ciencias agrarias. Usp em Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHITOLINA, José Carlos e TULLIO, A A. Sobre ensinar e aprender. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1994. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chitolina, J. C., & Tullio, A. A. (1994). Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chitolina JC, Tullio AA. Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Chitolina JC, Tullio AA. Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 91, p. 1-15, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (91), 1-15.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(91): 1-15.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(91): 1-15.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 78, p. 1-23, 1993Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (78), 1-23.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Que e ser professor?. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Que e ser professor? Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Que e ser professor? Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Que e ser professor? Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: USP em Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Grupo de estudos e pesquisas: um estágio que deu certo. USP em Piracicaba, v. 2 , n. 11, p. 2 , 1992Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Grupo de estudos e pesquisas: um estágio que deu certo. USP em Piracicaba, 2 ( 11), 2 .
    • NLM

      Tullio AA. Grupo de estudos e pesquisas: um estágio que deu certo. USP em Piracicaba. 1992 ;2 ( 11): 2 .[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Grupo de estudos e pesquisas: um estágio que deu certo. USP em Piracicaba. 1992 ;2 ( 11): 2 .[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Experiências Inovadoras de Ensino Na Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A e BURKE, T J. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. 1991, Anais.. São Paulo: Fe-Usp, 1991. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A., & Burke, T. J. (1991). Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. In Resumos. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Tullio AA, Burke TJ. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. Resumos. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA, Burke TJ. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. Resumos. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 67, p. 1-21, 1991Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1991). Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (67), 1-21.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1991 ;(67): 1-21.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1991 ;(67): 1-21.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Formacao de professores e a melhoria da qualidade de ensino. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Formacao de professores e a melhoria da qualidade de ensino. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Formacao de professores e a melhoria da qualidade de ensino. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Formacao de professores e a melhoria da qualidade de ensino. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Universidade e a comunidade. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024