Source: Paidéia: cadernos de psicologia e educação.. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), CRIATIVIDADE
ABNT
SILVA, Nilce da e FRIDMAN, Patrícia Claudia da Costa. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., v. 17, n. ja/abr. 2007, p. 57-68, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Silva, N. da, & Fridman, P. C. da C. (2007). Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., 17( ja/abr. 2007), 57-68. doi:10.1590/s0103-863x2007000100006NLM
Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006Vancouver
Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006